Ichigo Mashimaro

Páginas (4): 1 2 3 4
31 respostas neste tópico
 #21
Assisti somente a série de tv e não curti muito.
Responder
 #22
Um bom anime de slice of life. A Miu é irritante, mas ri muito com ela.
Responder
 #23
(24/07/2017, 21:33)Gabrinius Escreveu: tem mais alguns animes legais com personagens como a torako, tomo chan, miu ou kana (pegando apenas exemplos de animes que eu creio que você talvez conheça) ?

Tu é fã mesmo da vilã da obra? Tu entendeu o anime? É tipo o cara ver https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1672 e ser fã da vilã.

Lembrei aqui o que tu gostou nela, tá na página 2 do tópico.
Responder
 #24
eu mesmo fui lá olhar, curioso que naquele tempo também coloquei um mesmo nome que repeti nesse post recente.
Responder
 #25
vilã? tinha isso aqui? kkk...

bom faz tempo que não dou tanta risada com animes, pra não mentir não faz tanto tempo assim, mas é poucos os casos que eu realmente acho graça nas coisas.

eu pretendo fazer uma análise mais afundo do anime, sei-lá se depois eu volto aqui com algo a mais, por enquanto eu diria que gostei muito da forma de humor aonde vc não precisa de muito conhecimento externo para rir, é tudo coisa dentro do anime, as personagens são super legais até a mais "chata" eu gosto dela.

O elenco pra mim perfeito, only girls e lolis, em alguns casos ele até trabalhou um dramazinho e o que conferiu o anime um lado mais slice of life, ele é uma mistura forte como temos em Azumanga daioh só não é tão louco.

no geral eu recomendaria o anime para qualquer um, e se vc gostar de lolis tem um bonus bom.
Responder
 #26
Anime simpático e fofinho, com boas personagens, exceto a vilã é claro Icon_lol

Miu é muito fdp Icon_lol coitada da Ana no início, era trollada direto pela vilã Cry

Mas era justamente por ter a vilã que o anime era engraçado, ela teve sua utilidade de alguma forma. No mais, eu adorei esse anime quando vi na época, acho que vi tudo que saiu dele.
Responder
 #27
De uma coisa eu tenho certeza: esse anime deve ter ajudado a vender muita roupa no Japão.
O gosto pelas meninas é muito relativo, tem gente que prefere a Matsuri ao invés da Ana.
Certamente a parte engraçada do anime fica por conta da Chika e da Miu e as tramas por conta da Nobue.

Pra quem não gosta da Miu:

[Imagem: vjy0WDd.jpg]
Responder
 #28
(25/07/2018, 14:32)khronosix Escreveu: Pra quem não gosta da Miu:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: vjy0WDd.jpg]

É o desenho que ela fez dela mesma...
Responder
 #29
(25/07/2018, 14:40)rapier Escreveu: É o desenho que ela fez dela mesma...

Uma gatinha. E no final ela desenha as três.

[Imagem: jtdpfZR.gif]
Responder
 #30
(25/07/2018, 14:52)Kyyzao Escreveu: Uma gatinha. E no final ela desenha as três.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: jtdpfZR.gif]

Pra mim ela apenas se desenhou 3x. HAHA!
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes