Enquete: Qual destas lolis de Black Bullet é a melhor?
Aihara Enju
45.63%
47 45.63%
Tina Sprout
54.37%
56 54.37%
Total 103 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Black Bullet

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 04:58.
Páginas (79): 1 ... 75 76 77 78 79
788 respostas neste tópico
 #761
Nem sabia desse anime quando foi lançado, soube só depois quando um amigo me indicou porque tinha lolis e eu tava quase para droppar com tanta loli morrendo. Eu concordo com o @Aria-shachou o final foi aberto. Ouvi falar que ainda tem mais enredo, mas não adaptaram e acho que não vão adaptar.

Da enquete eu prefiro a Tina, era bem melhor que a Aihara, mas a waifu mesmo é a Fuse Midori e a ceguinha.
1 usuário curtiu este post: Aria-shachou
Responder
 #762
Terminei de assistir aqui e gostei muito, protagonista meio imbecil mas ele ao mesmo tempo é foda, no finalzinho lá quando virou comandante e não deu mole pros oficiais.

Também gostei muito do vilão mascarado, fora que o final do anime foi um dos melhores que já assisti, nota 10.

Hehe, meu voto vai pra Enju, gostei dela desde o primeiro EP quando o protagonista está dando sermão nela e ela vira e da um beijinho nele.
Responder
 #763
Tina gostei dela.
Fora as desgraças q aconteciam com as garotas.
Quem mais me chamou atenção mesmo foi o vilão Kagetane Hiruko.
Responder
 #764
anime ruim da desgraça o autor foi lendo cliches e escrevendo paginas seguidas com cada um deles kkkk
Responder
 #765
A única coisa que lembro desse anime é o que mais quero esquecer: a morte das Lolis.
#triste!
Responder
 #766
Eu já comentei sobre o anime aqui, mas cada vez que abro o tópico e vejo a galera falando que lolis morreram, wtf, nunca nem vi uuhgashudg. Isso que gostei do anime
Responder
 #767
Vô falar a real não lembro quase nada desse anime,so sei que adorei na época. Isto me torna um sadico por lolis? Icon_twisted
Nota 8 e  voto na Enju por ser mais fofinha Funny
Responder
 #768
Único erro disso aqui foi não terem feito uma S2.
10/10
Já re-vi 4 vezes.
<3 Enju
Responder
 #769
Ainda lembro dessa temporada de ouro de 2014, muitos animes que gosto bastante até mesmo de hoje em dia saíram nela. Gostei muito deste em particular, teve uma premissa que me agradou bastante, a enju foi um amorzinho do inicio ao fim mas gostava da tina tbm, mas enfim, ótimo anime. 9/10
Responder
 #770
Começando a assistir isso daqui, lolis devem morrer então já vou preparar meu coração pra isso...
Responder
Páginas (79): 1 ... 75 76 77 78 79

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes