Enquete: Qual destas lolis de Black Bullet é a melhor?
Aihara Enju
45.63%
47 45.63%
Tina Sprout
54.37%
56 54.37%
Total 103 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Black Bullet

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 04:58.
Páginas (79): 1 ... 75 76 77 78 79
788 respostas neste tópico
 #771
02 - Começou o buling com as lolis, sempre tem a galera que discrimina quem tá lutando por eles...
Responder
 #772
07 - A Tina tentou matar a Seitenshi TRÊS vezes e ela foi simplesmente liberada pra ir embora depois de um suposto interrogatório? Cadê as leis desse troço? Espero que mostrem que ela cooperou e entregou quem contratou ela...mas vou achar meio forçasão de barra se ela não sofrer nada depois das tentativas de assassinato...
Responder
 #773
Terminei esse Medabots de lolis, gostei do anime mesmo isso ficando bem depressivo do meio pro final, pô, mataram as alunas do Rentaro, daí a loli gato também foi pro saco, dai o "irmão" do cara foi pro saco também (nesse caso duvido que alguém tenha se importado) e até transformaram a melhor garota em psicoputa...Rentaro já tem motivos o suficiente pra tacar o foda-se e se aliar logo com o cara da máscara...bom anime btw, gostaria em partes de ver uma S2, a vontade diminuiu depois de ver o spoiler do @Zefiris....
Responder
 #774
(01/07/2018, 16:38)DeaththeKidd Escreveu: Terminei esse Medabots de lolis, gostei do anime mesmo isso ficando bem depressivo do meio pro final, pô, mataram as alunas do Rentaro, daí a loli gato também foi pro saco, dai o "irmão" do cara foi pro saco também (nesse caso duvido que alguém tenha se importado) e até transformaram a melhor garota em psicoputa...Rentaro já tem motivos o suficiente pra tacar o foda-se e se aliar logo com o cara da máscara...bom anime btw, gostaria em partes de ver uma S2, a vontade diminuiu depois de ver o spoiler do @Zefiris....

Não vi seu voto na enquete.
Responder
 #775
Cara, essa enquete é difícil, eu quase não consigui continuar o anime só repetindo a cena em que a Enju e a Tina entregam os planos pro futuro pro Rentaro, esse é o nível de dificuldade dessa enquete...Vou na Tina com um aperto no coração...

(01/07/2018, 16:41)rapier Escreveu: Não vi seu voto na enquete.
Reeelaxe, tava escolhendo, foi difícil uai....
Responder
 #776
Votei na Tina, não fui muito com a cara do Enju desde o começo.
Responder
 #777
Lembro que fui ver isso daqui por conta de uma leve lembrança e saudade que tinha de Kure-nai, e me surpreendeu, havia curtido bastante o anime.

Se tivesse uma continuação, eu assistiria.

A loli que eu mais curtia era a psicopata, parceira do mascarado. Ela era totalmente off screen e teve desenvolvimento nenhum, mas era legal ver as aleatoriedades.
Responder
 #778
Essa enquete não tem nem dúvida, Tina Sprout na veia.
Responder
 #779
Confesso que esse anime eu assisti na época que eu não tinha um critério pra assistir. Eu simplesmente consumia os títulos sem me atentar a gêneros e esse, por sua vez, hoje em dia eu não veria. Lembro um pouco da história, mas mesmo nessa época não me sentia preso a ela, então é mais um anime mais do mesmo com lolis.
Responder
 #780
Vi isso na época que criei a conta no fórum mas não lembro de nada praticamente, lembro de ter gostado do anime e da op.
Responder
Páginas (79): 1 ... 75 76 77 78 79

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes