Enquete: Qual destas lolis de Black Bullet é a melhor?
Aihara Enju
45.63%
47 45.63%
Tina Sprout
54.37%
56 54.37%
Total 103 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Black Bullet

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 04:58.
Páginas (79): 1 ... 74 75 76 77 78 79
788 respostas neste tópico
 #751
bom anime com boas lolis em especial a Anju ops Enju, se vc acha q vai achar putaria ou ecchi passe longe, pois como Gabrinius disse: esse anime é pureza pura. 
xd
Responder
 #752
Eu mostrei esse anime pra um amigo lolicon.
Amigo que quase virou ex-amigo.
Ele ficou bem puto pela quantidade de lolis que morrem.
Responder
 #753
Ótimo anime de ação para momentos de descontração, tipo assiste jantando.
Responder
 #754
Nem lembro mais desse HAHA!

Então possivelmente não foi tão impactante assim.

Só tem lolis com poderes, um protagonista que precisa cuidar dessas lolis, conspirações e mais o que?
Responder
 #755
Esse anime me levantou a seguinte hipótese, porque lolis precisam salvar o mundo?
Responder
 #756
(08/04/2017, 10:24)KauaSantana Escreveu: Esse anime me levantou a seguinte hipótese, porque lolis precisam salvar o mundo?

Ao menos faz mais sentido que ser salvo por um zé bostola aleatório que não sabe fritar um ovo e veio de outro mundo trazido por motivo nenhum.
Responder
 #757
Não há nenhum mistério. É devido ao modo de funcionar o vírus Gastrea, e de como algumas lolis nasceram com ele, que lhe dão força sobre-humana.
Responder
 #758
(08/04/2017, 12:03)Gabrinius Escreveu: Ao menos faz mais sentido que ser salvo por um zé bostola aleatório que não sabe fritar um ovo e veio de outro mundo trazido por motivo nenhum.

Fala isso não velho.  Icon_rolleyes Icon_rolleyes Icon_rolleyes Icon_rolleyes Icon_rolleyes Icon_rolleyes
Responder
 #759
quando eu fui ver este anime, eu tava na onda de batalhas em grupo, e este anime é até que bom nesta parte, só que o resto é bem simples e raso, eu não diria que ele foi o melhor eu diria que ele foi popular.
Mas o fim dele foi legal, mesmo sendo aberto, literalmente.
Responder
 #760
Votei na Enju mais pela participação na história e no desenvolvimento com o Rentarou, mas em questão de carisma Tina é muito superior kkkkk.
Responder
Páginas (79): 1 ... 74 75 76 77 78 79

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes