Enquete: Qual destas lolis de Black Bullet é a melhor?
Aihara Enju
45.63%
47 45.63%
Tina Sprout
54.37%
56 54.37%
Total 103 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Black Bullet

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 04:58.
Páginas (79): 1 ... 65 66 67 68 69 ... 79
788 respostas neste tópico
 #661
(12/08/2014, 01:21)Ray Escreveu: Eu abri aspas pra citar o que ele disse na preguiça de quotar o post dele e editar.

Pena que não pareceu uma citação.

Quando quiser citar, escreva algo entre a tag quote ou use itálico. Aspas na internet são mais usadas pra ironia ou pra indicar "sei que não é bem isso".
Responder
 #662
(12/08/2014, 01:23)rapier Escreveu: Pena que não pareceu uma citação.

Quando quiser citar, escreva algo entre a tag quote ou use itálico. Aspas na internet são mais usadas pra ironia ou pra indicar "sei que não é bem isso".

Me lembrarei disso. Só faltou um "sensei" no final pra ficar certinho.
Responder
 #663
(12/08/2014, 01:02)Ray Escreveu: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, gente hoje eu ri o suficiente, não que seja importante falar, mas eu falo mesmo assim. O cara ali "quer dar de coração desde o princípio." KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O outro embaixo concorda que ela é boa justamente por isso. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Se vocês vivessem no 2D, vocês seriam pedófilos, iriam rasgar a pobre garotinha todos os dias. KKKKK

Não achei que precisaria, mas vou explicar: dizer que a dona "quer dar de coração" significa que ela está completamente apaixonada por alguém, e em vez de ficar disfarçando ou mentindo pra si mesma (o que infelizmente é muito comum nos animes) ela é sincera com seus sentimentos e os demonstra abertamente com declarações e demonstrações de afeto. É justamente essa personalidade sincera que faz com que eu goste tanto da personagem.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #664
(12/08/2014, 02:05)TheOverlord Escreveu: Não achei que precisaria, mas vou explicar: dizer que a dona "quer dar de coração" significa que ela está completamente apaixonada por alguém, e em vez de ficar disfarçando ou mentindo pra si mesma (o que infelizmente é muito comum nos animes) ela é sincera com seus sentimentos e os demonstra abertamente com declarações e demonstrações de afeto. É justamente essa personalidade sincera que faz com que eu goste tanto da personagem.

Desculpa cara, mas aqui é a primeira vez que leio isso, logo pensei algo como: eu quero dar pra ele e não nego.
De toda forma, vejo que não é fã de tsundere. Em alguns casos, acredito que isso não é sempre tão bom assim, às vezes é legal ter aquela enrolação típica de tsundere.
Responder
 #665
(12/08/2014, 02:09)Ray Escreveu: Desculpa cara, mas aqui é a primeira vez que leio isso, logo pensei algo como: eu quero dar pra ele e não nego.
De toda forma, vejo que não é fã de tsundere. Em alguns casos, acredito que isso não é sempre tão bom assim, às vezes é legal ter aquela enrolação típica de tsundere.

Tsundere é cu doce, segundo o @rapier, cu doce deixa o pau cariado. HAHA!
Responder
 #666
(12/08/2014, 02:17)AngelGift Escreveu: Tsundere é cu doce, segundo o @rapier, cu doce deixa o pau cariado. HAHA!

É só escovar bem. HAHA!
Responder
 #667
(12/08/2014, 02:22)Ray Escreveu: É só escovar bem. HAHA!

Ainda bem que eu não sou diabético. HAHA!
Responder
 #668
(12/08/2014, 02:23)AngelGift Escreveu: Ainda bem que eu não sou diabético. HAHA!

Olha o nível da conversa. HAHA!

Uma parte das lolis são tsundere, tipo a Victorique e a Dalian, e só de pensar que assisti ambos animes pela aparência das duas, tive decepções. HAHA!
Responder
 #669
(12/08/2014, 02:09)Ray Escreveu: Desculpa cara, mas aqui é a primeira vez que leio isso, logo pensei algo como: eu quero dar pra ele e não nego.

Ué, mas querer fazer sexo com a pessoa amada não faz parte de estar apaixonado? Também não é como se eu estivesse dizendo que a dona é uma ninfomaníaca que dá pra qualquer um e só pensa nisso.

(12/08/2014, 02:09)Ray Escreveu: De toda forma, vejo que não é fã de tsundere. Em alguns casos, acredito que isso não é sempre tão bom assim, às vezes é legal ter aquela enrolação típica de tsundere.

Não gosto quando a dona é mais tsun do que dere (o que deve ser uns 99% dos casos). Às vezes quando a dona nega por ser tímida e estar envergonhada até pode ser fofo (se não for muito exagerado), mas geralmente é por indecisão, orgulho, teimosia e N outros motivos bestas e forçados e acho isso ridículo. E pra piorar, geralmente as donas tsunderes são extremamente ciumentas e isso gera um monte de contradição idiota. A dona finge que não quer dar pro cara, mas não deixa ele pegar mais ninguém, e se o cara pede explicações é sempre "porque você é meu servo/escravo/familiar/bicho de estimação/etc" em vez da dona falar logo de uma vez que é pra ele pegar ela. E aí, como de praxe, o cara é um lesado que não consegue perceber nada que não seja desenhado num quadro-negro pra ele entender e simplesmente engole as desculpas esfarrapadas e fica no 0 a 0 "porque sim".

Já passei pela minha época de gostar de tsunderes, mas donas como a Enju me fizeram enxergar a luz.
Responder
 #670
(12/08/2014, 02:09)Ray Escreveu: De toda forma, vejo que não é fã de tsundere. Em alguns casos, acredito que isso não é sempre tão bom assim, às vezes é legal ter aquela enrolação típica de tsundere.

Não, não é legal. Isso daí é sua lógica TLR agindo novamente. Donas tsundere são basicamente enrolação do roteirista, e explicarei isso mais abaixo.


(12/08/2014, 02:33)TheOverlord Escreveu: Não gosto quando a dona é mais tsun do que dere (o que deve ser uns 99% dos casos).

Não diria que é uns 99%, mas é mais de 60%.

(12/08/2014, 02:33)TheOverlord Escreveu: E pra piorar, geralmente as donas tsunderes são extremamente ciumentas e isso gera um monte de contradição idiota. A dona finge que não quer dar pro cara, mas não deixa ele pegar mais ninguém, e se o cara pede explicações é sempre "porque você é meu servo/escravo/familiar/bicho de estimação/etc" em vez da dona falar logo de uma vez que é pra ele pegar ela. E aí, como de praxe, o cara é um lesado que não consegue perceber nada que não seja desenhado num quadro-negro pra ele entender e simplesmente engole as desculpas esfarrapadas e fica no 0 a 0 "porque sim".

Sim, donas cu doce são usadas pra filler. É muito fácil encher tempo de anime com essas contradições manjadas. É muleta pra roteirista.

(12/08/2014, 02:33)TheOverlord Escreveu: Já passei pela minha época de gostar de tsunderes, mas donas como a Enju me fizeram enxergar a luz.

Você já foi n00b, agora você é l33t.  HAHA!

Enju muito melhor que qualquer dona tsundere.
Responder
Páginas (79): 1 ... 65 66 67 68 69 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes