.hack//Sign

Páginas (3): 1 2 3
26 respostas neste tópico
 #11
Quem viu .hack//Sign completo:
  1. @almarakk
  2. @Deathclock
  3. @Ellye
  4. @Havokdan
  5. @jasque
  6. @Kyyzao
  7. @Opeth
  8. @TiagoSG
  9. @Tiagosoutei
  10. @Zefiris

Pouca gente viu.
Responder
 #12
Gostava muito dessa trilha sonora.

Lembro da loirinha que tinha um nome parecido com : "Bife com fritas" kkkk
Responder
 #13
Lembro que peguei pra ver esse anime porque tinha visto a opening e gostado bastante.
O começo foi bem interessante, mas ao decorrer foi ficando um pouco chato.
Responder
 #14
Na minha opinião, esse anime tem a trilha sonora mais marcante de todos os animes que já vi.
Simplesmente maravilhosa, sem exagero de adjetivos...

Eu particularmente me identifiquei muito com o anime quando o vi e ele me prendeu do começo ao fim, sendo um dos animes que mais me marcaram. Assisti-lo era como fazer uma meditação, eu imergia profundamente na experiência, pois associava diretamente ao meu vício em mmo's, esse anime conseguiu me fazer sentir a mesma coisa que sentia enquanto jogava um maravilhoso mmo, levando em consideração que quando jogo alguma coisa eu simplesmente vivo a história ao máximo.

Enfim, deixando um pouco do sentimentalismo de lado, ouço a trilha sonora até hoje, alguns dias, por horas e a temática é muito atraente pra mim, a ideia de outra realidade é fascinante.
Responder
 #15
(01/05/2017, 23:02)Mundico Escreveu: Na minha opinião, esse anime tem a trilha sonora mais marcante de todos os animes que já vi.
Simplesmente maravilhosa, sem exagero de adjetivos...

Na época do anime (2002) eu programava meu minisystem pra me acordar ao som de https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid105379.
Responder
 #16
(01/05/2017, 23:05)rapier Escreveu: Na época do anime (2002) eu programava meu minisystem pra me acordar ao som de https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid105379.

haha melhor escolha! Estou até ouvindo agora novamente  Icon_lol

Sempre que quero refletir sobre alguma coisa coloco o vídeo com a OST completa rolando... Já usei como toque de celular algumas músicas.

Sinto falta de bons investimentos em trilha sonora nos animes que tenho visto e acho elas tão importantes!! Em .HACK//SIGN mesmo, muitas partes do anime são salvas por causa da trilha sonora.
Responder
 #17
Esse anime é sono puro, mas eu gostava bastante do character design e as músicas são excelentes até hoje. Tentei revê-lo algumas vezes, mas sempre dropava na metade. O problema do anime nem é a premissa, é ser lerdo mesmo. 26 eps é overkill.
Responder
 #18
O pouco que eu lembro é que o anime era muito chato mas a OST era ótima. Nunca joguei os jogos.
Responder
 #19
Comecei a assistir .Hack Sign.

[Imagem: ALbcl6e.jpg]

Hum... não sei como descrever bem. Hoje em dia anime que se passa em jogo online não é novidade, é ideia velha e cansada, mas esse é de 2002, foi um dos precursores dessa modinha. Assisti poucos animes desse tipo para comparar (espero em breve finalmente começar Log Horizon) mesmo assim tem algo de diferente nesse.
Para começar, a música.
É estranha, a forma como é usada. Acho que é para dar uma sensação de OST de jogo online sempre tocando, sabem?
E o ritmo também é estranho.
Os personagens estão simplesmente jogando (apesar de pouco ter visto lutarem contra monstros) e esse é um fato óbvio e não comentam muito sobre isso. Quando comentam sobre o jogo é para perguntar se outro jogador viu o boletim de notícias no site, e quando fazem isso eles não usam diálogo expositivo. "Você viu?"
"Sim, eu vi".
Mas o que eles viram?
Muito das interações acontecem fora do jogo, só que não vemos isso, por isso o ritmo parece estranho.
Talvez isso poderia ser porque uma das personagens principais está "presa" no jogo, ela não consegue deslogar e não tem muito interesse em conseguir sair. Só que acho que isso não vai mudar, porque por fazer parte de um projeto maior com OVAs e jogos, sei que pelo menos um deles se passa mais fora do jogo então não devem mostrar esse lado nessa série.

Até agora está interessante.
Responder
 #20
#4

[Imagem: PXr2kpe.jpg]

Isso aqui não me fez muito sentido porque me pareceu uma decisão bem burra.
Os Cavaleiros estão investigando e caçando Tsukasa.
Não sabem o que está acontecendo, mas algo que eles sabem e tem certeza é que, coincidência ou não, quando um monstro que Tsukasa controla atacou um dos cavaleiros ele sofreu dano no mundo real e foi para o hospital, e que o Tsukasa continua locado mesmo depois de banido no jogo, o que alerte sinais para o boato de que ele não consegue deslogar e está a quase duas semanas ali dentro.
Daí ao invés de irem diretamente atrás de Tsukasa resolvem "encurralar" usando outros jogadores colocando uma recompensa no seu avatar? O que coloca todos os jogadores em perigo de sofrerem o mesmo que o cavaleiro sofreu ao ser atacado? A Subaru, líderes do Cavaleiros, com o acesso que ela tem aos administradores deve ter ouvido das notícias de gente indo parar no hospital em coma enquanto joga. É difícil de aceitar que ela, só por ter dúvidas do que fazer, iria tomar essa decisão imbecil e colocar em risco outros jogadores.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes