Karas

Páginas (4): 1 2 3 4
31 respostas neste tópico
 #21
(04/01/2016, 20:11)AlekseyK. Escreveu: Eu dei nota 8 no MAL, porque achei bem feito, falei que não gostei muito no quesito de história pelo menos.

Deu 1 a mais que eu, bem, só vendo Karas pra ver como é a história... ou falta dela.
Responder
 #22
a história é muito bosta ? numa ruindade nível kyoto ?
Responder
 #23
(04/01/2016, 20:15)Gabrinius Escreveu: a história é muito bosta ? numa ruindade nível kyoto ?

Não. É apenas meio inexistente, e não tem personagens.
Responder
 #24
vo tenta vê mês que vem. se num é ruim ao nível kyoto deve dar pra tentar assistir.
Responder
 #25
(04/01/2016, 20:15)Gabrinius Escreveu: a história é muito bosta ? numa ruindade nível kyoto ?

mais informações do que isso é melhor ler a sinopse de cada episodio e os comentários.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #26
[Imagem: LuX7H.jpg]

Essa casa é desse anime, que eu lembre.
Responder
 #27
(16/08/2016, 15:18)Zefiris Escreveu: Baixando Karas para rever amanhã. Não lembro quase nada disso, mas acho que não era ruim. Então resolvi rever em versão BD-rip.

O anime não é ruim, mas é tão neutro que não tem nada o que lembrar.
Responder
 #28
Último episódio de Karas usou uma música que ouvi no movie Arcadia of my Youth.

De todo modo, é chato ficar lendo os youkai sendo chamados de demon na legenda.
Youkai são diferentes do conceito Ocidental de demônios.
Responder
 #29
Terminei de assistir. Vou concordar com o que já foi dito, anime muito bem feito mas a história é "meh". Só não chega a ser kyoto animation pois história não é inexistente. Pelo menos fecha bem.
Responder
 #30
Lembro que tinham cenas que eu achei muito legais, mas agora só lembro das cenas em si, não do contexto delas, tipo uma cena de uma guria que era uma mulher aranha comendo um cara no hospital.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes