Sakura Taisen

Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8
75 respostas neste tópico
 #31
(28/08/2016, 21:25)Oiacz Escreveu: Decidi voltar a terminar esse anime. Ia comentar só quando terminasse tudo, mas não resisti ao chegar no ep24.

Desde Evangelion eu rio desses "chefões que decidem tudo numa sala escura". Há alguns episódios eles estavam reclamando que a Flower Division não estava trazendo os resultados esperados, quando os resultados da Flower Division são a única esperança deles contra os Wakiji, sendo eles ruins ou bons. Agora no ep24 eles decidiram destruir a cidade eles mesmos para não deixar os Wakiji destruir a cidade...

Esses chefões não estão com moral nenhuma para reclamar de algo Cry

Podiam ter enviado a Iris pro meio da cidade, assim ela papocava junto.
Responder
 #32
Hehe, terminei o anime. No último episódio o boss era o Kamui, matei muito dele no GBF.
Foi bom. Batalha final não fez muito sentido mas foi bom. Teve bastante episódio cansativo...
Mas foi bom.

Assisti também 1ep do OVA. Achei ele mais visualmente agradável em algumas partes.
Também gostei de como foram fieis à nacionalidade de cada personagem no OVA.
Tem várias mudanças que me confundiram um pouco, mas agora que terminei o anime entendi elas.
O mais estranho foi a Iris ter mudado tanto nesse OVA... para mais infernal. Vai ser complicado assistir isso assim.
Responder
 #33
(18/09/2016, 22:11)Metroid Escreveu: Da shaft, eu gostei de
  1. sakura taisen

Estúdio principal de Sakura Taisen é MadHouse.
Responder
 #34
Diferente do que eu esperava quando vi acabei gostanto bastante desse anime, essa idéia dos mechas movidos a vapor (ou era carvão nem lembro) ficou bem legal. Apesar de ser episódico não achei o anime cansativo. As donas eram até boas mas tenho que entrar pro clube anti-Iris, aquela ali não tem como.

Eu vi:
Sakura Taisen: Ecole de Paris
Sakura Taisen: Gouka Kenran
Sakura Taisen: Le Nouveau Paris
Sakura Taisen: New York
Sakura Taisen: Ouka Kenran

Pelas minhas notas preferi o TV mesmo. Também gosto da música Geki! Teikoku Kagekidan só não lembro se é OP, ED ou só uma IN mesmo.
Responder
 #35
Mais um dos desenhos que eu comecei e nunca fui pra frente neles por zero motivos, tenho tudo disso aqui e nunca pego pra ver.

[Imagem: brHFeGq.png]

Pensanbo bem, acho que faço muito isso...
Responder
 #36
acho que eu vo tentar ver isso aqui
Responder
 #37
(13/05/2018, 23:45)Gabrinius Escreveu: acho que eu vo tentar ver isso aqui

Perda de tempo. Anime datado.

Se bem que... é quase de PN, então talvez você goste.
Responder
 #38
na falta do que ver, não custa tentar.

já vi que vai ser um saco achar isso, melhor deixar quieto.
Responder
 #39
vi dois episódios do Sakura Wars, e nos dois nem sequer chegou a completar o grupo.

de negativo, parece ter uns lance de magia e deve ter algum lance de romance entre a principal e um zé ruela lá que se formou na academia militar e deve ser tacado no grupo delas.

de positivo, o anime se livrou da muié saída de Jojo.

e, de expectativa, sei lá, queria algo mais pé no chão, mas parece que me servirá.
Responder
 #40
(24/01/2019, 16:00)Gabrinius Escreveu: de positivo, o anime se livrou da muié saída de Jojo.

Não sei quem é essa jojo, mas o anime tem algo negativo³: a Iris.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes