Sakura Taisen

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
75 respostas neste tópico
 #21
(12/08/2016, 09:14)rapier Escreveu: Eles me lembram a lata de lixo de BoF IV:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: J4QXE2Z.png]

É, esse se parece mais. Pena que você chama eles de lata de lixo HAHA!
Responder
 #22
Caramba mano, ep12, como eu senti RAIVA dessa Iris.
Essa aí nem morrendo e nascendo de novo presta.

Pior episódio do anime. Não tem como algum outro episódio ser pior que esse.
Rapier teve sorte de dropar antes de chegar aqui.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #23
(13/08/2016, 21:32)Oiacz Escreveu: Caramba mano, ep12, como eu senti RAIVA dessa Iris.
Essa aí nem morrendo e nascendo de novo presta.

Pior episódio do anime. Não tem como algum outro episódio ser pior que esse.
Rapier teve sorte de dropar antes de chegar aqui.

Se prepara que ainda tem o episódio da Maria. HAHA!
Responder
 #24
(13/08/2016, 21:38)Metroid Escreveu: Se prepara que ainda tem o episódio da Maria. HAHA!

Hm? Se está falando do episódio que a Maria fica putinha por causa do soldado que ensinou ela a atirar, já passei desse (também fiquei irritado mas nem tanto).
Responder
 #25
(13/08/2016, 21:40)Oiacz Escreveu: Hm? Se está falando do episódio que a Maria fica putinha por causa do soldado que ensinou ela a atirar, já passei desse (também fiquei irritado mas nem tanto).

Ah, então foi antes. Pois alegre-se, que o pior já passou. Icon_lol
Responder
 #26
Pois é, essa é a única alegria de ver um episódio tão péssimo quanto esses dois. Não tem como ter algo ruim depois disso, mas se tiver, é porque a equipe estava tentando fortemente que esse fosse um péssimo anime.
Responder
 #27
(13/08/2016, 21:32)Oiacz Escreveu: Pior episódio do anime. Não tem como algum outro episódio ser pior que esse.
Rapier teve sorte de dropar antes de chegar aqui.

Vi uns 9 eps. do TV, uns OVAs soltos e o filme, aí perdi interesse na franquia. É muito ultrapassada.

O bom do filme é que as donas já são amigas e não rola emice nem briga besta.
Responder
 #28
Cheguei no ep18. Teve um episódio bacana aqui de flashback, da época que a Ayame era jovem e lutava. Esse episódio foi tão bom, podia ter mais dele. Em seguida teve uns episódios chatos da parte teatral... uma peça da Cinderella, méh, acabo enrolando para terminar episódios assim.
Responder
 #29
(16/08/2016, 15:52)Oiacz Escreveu: Acho que cansei de Sakura Taisen depois de 20 episódios Icon_lol
Odeio esse meu lado de me cansar das coisas rápido e passar pra próxima

Prum anime que é basicamente episódico, não acho que você cansou rápido. Você viu mais episódios do que eu vi na época, atualmente eu nem conseguiria começar isso.
Responder
 #30
Decidi voltar a terminar esse anime. Ia comentar só quando terminasse tudo, mas não resisti ao chegar no ep24.

Desde Evangelion eu rio desses "chefões que decidem tudo numa sala escura". Há alguns episódios eles estavam reclamando que a Flower Division não estava trazendo os resultados esperados, quando os resultados da Flower Division são a única esperança deles contra os Wakiji, sendo eles ruins ou bons. Agora no ep24 eles decidiram destruir a cidade eles mesmos para não deixar os Wakiji destruir a cidade...

Esses chefões não estão com moral nenhuma para reclamar de algo Cry
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes