Sakura Taisen

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
75 respostas neste tópico
 #11
(03/01/2016, 14:30)mandrake_ Escreveu: Eu lembro que quase comecei esse anime uma vez, mas tem um monte de OVAs e filmes, acabei esquecendo.

E o TV era depois de uma porrada de coisa.

O TV é também o primeiro na cronologia, sendo um remake dos OVAs Ouka-Gouka. Depois tem o filme, que é ligado tanto à série quanto aos OVAs de Paris, aí os OVAs de Paris em si e o de Nova York.
Responder
 #12
To vendo aqui. A dublagem disso tá bacana.
Responder
 #13
Sakura wars...lembro que tinha os vhs pra alugar na locadora, na época eu mal sabia o que era anime e tinha muita vontade de ver isso ai, mas nuca vi e acho que nunca verei.
Responder
 #14
Sakura Taisen teve um evento collab em Granblue há alguns meses. Graças a isso fiquei interessado nesse anime, já que gostei das personagens que apareceram no jogo (Sakura, Gemini e Erica) e a história foi legalzinha. Baixei uns 3 episódios agora e gostei do que assisti. Pretendo continuar, mas pelo visto nesse TV só tem a Sakura né? Vou ter que caçar a Gemini depois haha

De qualquer forma, to achando bacana. Não gostei muito das outras personagens, mas a Sakura me motiva a assistir, já que ver ela fracota e começando no Kagekidan é novidade pra mim Cry

A propósito, tem alguma ordem específica para assistir isso?

Spoiler:  
Foi amor a primeira vista quando ela chegou no meu time assim
[Imagem: mISdRWC.jpg]

Elas no meu timeco no Granblue
[Imagem: RYYoLw3.png]
Responder
 #15
Mais 2 episódios, o Ohgami-san apareceu e eles lutaram contra uma middle boss HAHA!
A Sakura desde o início só está tendo azar, tá dando pena. Elas também não tem teamwork nenhum Cry
O time acabou de ser formado, mas com o treinamento que já tiveram, tinham que ser melhor que isso.

A opening é muito bacana, cantava ela no Granblue. A ending é novidade, mas é boa também.
Responder
 #16
(10/08/2016, 06:49)Oiacz Escreveu: Sakura Taisen teve um evento collab em Granblue há alguns meses. Graças a isso fiquei interessado nesse anime, já que gostei das personagens que apareceram no jogo (Sakura, Gemini e Erica) e a história foi legalzinha. Baixei uns 3 episódios agora e gostei do que assisti. Pretendo continuar, mas pelo visto nesse TV só tem a Sakura né? Vou ter que caçar a Gemini depois haha

A série de TV só tem a divisão de Tóquio, que é a da Sakura. Gemini é de Nova Iorque (OVA 5) e a Erica é de Paris (OVA 4).

(10/08/2016, 06:49)Oiacz Escreveu: A propósito, tem alguma ordem específica para assistir isso?

Tem sim.

Spoiler:  
[Imagem: vr1Wroq.png]
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #17
Só vi o filme, entendi pouco mas achei legal
Responder
 #18
Cheguei no episódio 9... esqueci de comentar nos posts anteriores, mas esses mechas me lembram Metal Slug.

[Imagem: 23OMBVY.png]

São bem diferentes mas... sempre que vejo eles lembro desse joguinho. Principalmente na opening com a Sakura voando com o Koubu pela cidade, me lembrou quando jogava de 2P e um dos jogadores subia em cima do tanque para ser carregado pelo outro.

Enfim, essa Maria tá enchendo o saco, e a Iris também. Não gosto dessas personagens... a Sumire até dá para aguentar, mas de bom mesmo só tem a Sakura, Kohran e o Ohgami. É uma pena, o anime está bom mas de personagem bom, só esses 3.
Responder
 #19
(12/08/2016, 03:47)Oiacz Escreveu: Cheguei no episódio 9... esqueci de comentar nos posts anteriores, mas esses mechas me lembram Metal Slug.

Eles me lembram a lata de lixo de BoF IV:

[Imagem: J4QXE2Z.png]

(12/08/2016, 03:47)Oiacz Escreveu: Enfim, essa Maria tá enchendo o saco, e a Iris também. Não gosto dessas personagens... a Sumire até dá para aguentar, mas de bom mesmo só tem a Sakura, Kohran e o Ohgami. É uma pena, o anime está bom mas de personagem bom, só esses 3.

Pra mim Sakura Taisen é um anime com donas isopor. Não tem dona que eu ache péssima, nem dona que eu ache decente.
Responder
 #20
(12/08/2016, 03:47)Oiacz Escreveu: Enfim, essa Maria tá enchendo o saco, e a Iris também. Não gosto dessas personagens... a Sumire até dá para aguentar, mas de bom mesmo só tem a Sakura, Kohran e o Ohgami. É uma pena, o anime está bom mas de personagem bom, só esses 3.

Iris é o câncer o anime. Piveta cheia de frescurite dos infernos.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes