Devil Survivor 2 The Animation

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 01/01/2016, 16:16.
Páginas (3): 1 2 3
25 respostas neste tópico
 #21
Não lembro dessa porcaria, se não consegui lembrar é pq é ruim.. única coisa q lembro q parece Digimon
Responder
 #22
Não consegui gostar desse anime, e o final achei totalmente zoado, com os bichos evoluindo infinitamente do nada. De repente o jogo é bom, mas o anime acabou com a vontade de jogar isso.
Responder
 #23
Não fui muito com a cara do anime no inicio: parecia aquele derivado de Pokemon / YuGiOh, só que sério, porque tem gente morrendo. Mas como eram só 12 episódios, fiz um esforço de assistir e de fato gostei da apresentação da ideia.

Como vi nos comentários e deu pra perceber o anime sofre com vários cortes de rotas que tem no jogo, coisas como a organização que caça os bichos e os "treinadores" aparece quase que aleatoriamente na história.
Responder
 #24
Se eu lembro bem o final só sobrou o MC e ele pede um reboot mundo pro deus, não? A ED eu gostava muito.
Responder
 #25
(22/02/2018, 03:53)Kyyzao Escreveu: Se eu lembro bem o final só sobrou o MC e ele pede um reboot mundo pro deus, não? A ED eu gostava muito.

Sim, isso mesmo.
Responder
 #26
Não lembro nada desse anime, o pouco que me vem a mente era que eles invocavam bichos pra ajudarem nas batalhas ou algo do tipo. Também tinha algo sobre reiniciar o mundo no fim ou alguma coisa assim.

Mas deve ter sido um anime razoável pela nota que escolhi a ele.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes