HuniePop

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por ketolow em 01/01/2016, 12:36.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
56 respostas neste tópico
 #41
hohoho isso ganhou tópico.
Bom eu liberei as garotas secretas como a a alienígena :v
Responder
 #42
(01/01/2016, 16:18)skarpzinho Escreveu: hohoho isso ganhou tópico.
Bom eu liberei as garotas secretas como a a alienígena :v

As conversas com a Celeste são  super legais, basicamente o interesse dela é Astronomia, o que torna a conquista dela bem fácil e divertida.
Responder
 #43
Joguei isso um pouco e só consegui metade dos achievements.
Agora em janeiro eu volto a jogar
Responder
 #44
(01/01/2016, 16:23)inuivan Escreveu: As conversas com a Celeste são  super legais, basicamente o interesse dela é Astronomia, o que torna a conquista dela bem fácil e divertida.
Não falei sequer uma vez com a Celeste, só alimentei e comi. Pif
Responder
 #45
(01/01/2016, 17:32)ketolow Escreveu: Não falei sequer uma vez com a Celeste, só alimentei e comi. Pif

WUT!

Então vocês é dessas que come e joga fora  Pacman

Eu  gosto de astronomia, então conversar com ela era uma maravilha, pena que as linhas de dialogo são limitadíssimas, poderiam ter colocado pelo  menos mais uns 30 diálogos pra ela.

Ah sim, a quantidade de imagens do jogo meio que deixa a desejar, espero que em um próximo jogo, pelo menos tripliquem isso.
Responder
 #46
(01/01/2016, 17:36)inuivan Escreveu: WUT!

Então vocês é dessas que come e joga fora  Pacman 
Não joguei fora, ainda estou comendo. Kyuubey

(01/01/2016, 17:36)inuivan Escreveu: Eu  gosto de astronomia, então conversar com ela era uma maravilha, pena que as linhas de dialogo são limitadíssimas, poderiam ter colocado pelo  menos mais uns 30 diálogos pra ela.
Não tive conversas interessantes com nenhuma das moças. Além de me perguntarem coisas pervertidas, elas só ficavam testando minha memória para saberem se eu lembrava da data de aniversário, cor favorita, hobbie e yada yada.
Responder
 #47
(01/01/2016, 17:41)ketolow Escreveu: Não joguei fora, ainda estou comendo. Kyuubey

Não tive conversas interessantes com nenhuma das moças. Além de me perguntarem coisas pervertidas, elas só ficavam testando minha memória para saberem se eu lembrava da data de aniversário, cor favorita, hobbie e yada yada.

Bem parecido com a realidade, as pessoas ficam te testando, só aguardando por um deslize seu. Okay
Responder
 #48
(01/01/2016, 17:41)ketolow Escreveu: Não tive conversas interessantes com nenhuma das moças. Além de me perguntarem coisas pervertidas, elas só ficavam testando minha memória para saberem se eu lembrava da data de aniversário, cor favorita, hobbie e yada yada.
O motivo de eu não ter pego Hunie Pop na época que saiu foi esse... vi por cima e os "diálogos" eram todos tipo quiz de decorar as coisas e tal ao invés de ao menos coisas que pareçam uma conversa.

Acho que ficaria legalzinho se desenvolvessem um pouco mais esse lado também, mas enfim, também acho que foi proposital não se focarem nesse lado. D:
Responder
 #49
Pelo visto, a @ketolow está se divertindo muito com as moças. HAHA!
Responder
 #50
(01/01/2016, 17:56)Morgiana Escreveu: O motivo de eu não ter pego Hunie Pop na época que saiu foi esse... vi por cima e os "diálogos" eram todos tipo quiz de decorar as coisas e tal ao invés de ao menos coisas que pareçam uma conversa.
É chatíssima essa parte de "conquistar" as moças. Essas perguntinhas bestas me irritavam. Depois que completei meu lovelô com elas, parei de puxar assunto. 

(01/01/2016, 17:56)Morgiana Escreveu: Acho que ficaria legalzinho se desenvolvessem um pouco mais esse lado também, mas enfim, também acho que foi proposital não se focarem nesse lado. D:
Sim, inclusive dá para jogar sem conversar com elas, só entupindo de comidas, bebidas e presentes.

(01/01/2016, 18:03)Metroid Escreveu: Pelo visto, a @ketolow está se divertindo muito com as moças. HAHA!
Sim. A melhor parte é que tem como jogar como uma garota mesmo, então não me sinto tão perdida como quando jogo VNs.
2 usuários curtiram este post: Ellye, M3troid
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes