Dog Days''

Tópico em '2015' criado por martec em 07/12/2013, 04:57.
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14
134 respostas neste tópico
 #21
Olimpíadas do Faustão... ri alto com isso
Responder
 #22
(10/12/2013, 17:05)jihox Escreveu: Doesn't matter. As Olimpíadas do Faustão são muito massa e esse anime quase desperta em mim um lado furry. Quase.

Eu gostei justamente do fato deste anime ter uma temática tão nostálgica combinado a um excelente fanservice traço e animação. Por mim pode ter infinitas temporadas, as personagens desse anime o tornam agradável de assistir a qualquer hora. Sorrisão

Tem bastante anime pra assistir enquanto essa 3ª temporada não é lançada...
Responder
 #23
(07/04/2014, 20:43)kunisaki Escreveu: Eu gostei justamente do fato deste anime ter uma temática tão nostálgica combinado a um excelente fanservice traço e animação. Por mim pode ter infinitas temporadas, as personagens desse anime o tornam agradável de assistir a qualquer hora. Sorrisão

Fanservice mesmo não tem muito, apesar de que teve mais na season 2.
Responder
 #24
Terminei Dog Days Dash, eu até tinha reclamado do fanservice mas retiro a reclamação pois se não tivesse, não teria tanta graça assistir esse anime.

Sobre a imagem abaixo, foi de gozação ou passou despercebido? Ri muito com isso.

[Imagem: bUJfcCV.png]
Responder
 #25
(25/06/2014, 13:06)Rafaloko Escreveu: Terminei Dog Days Dash, eu até tinha reclamado do fanservice mas retiro a reclamação pois se não tivesse, não teria tanta graça assistir esse anime.

Sobre a imagem abaixo, foi de gozação ou passou despercebido? Ri muito com isso.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: bUJfcCV.png]

Eu acho a season 2 mais fraca que a primeira. Ela melhora tudo o que já era bom, mas não muda nada no que não era bom. É tipo Bitches 2.

A frase está correta porque não tinha macho ali indo pra casa.  Coolface

Aliás, essa season 2 foi triste porque as donas começaram a perceber que as outras também queriam o Cinque, mas que ele provavelmente nunca as pegaria... Facepalm
Responder
 #26
(25/06/2014, 14:25)rapier Escreveu: Eu acho a season 2 mais fraca que a primeira. Ela melhora tudo o que já era bom, mas não muda nada no que não era bom. É tipo Bitches 2.

A frase está correta porque não tinha macho ali indo pra casa.  Coolface

Aliás, essa season 2 foi triste porque as donas começaram a perceber que as outras também queriam o Cinque, mas que ele provavelmente nunca as pegaria... Facepalm

Vai que na season 3 o moleque entra na puberdade.
Responder
 #27
(25/06/2014, 15:52)Rafaloko Escreveu: Vai que na season 3 o moleque entra na puberdade.

Só sei que a season 3 eu não verei.
Responder
 #28
Dogs Days, eu via com legenda br, depois q achei uns erros grotescos , como "ganbatte" escrito boa sorte, mas no contexto era se esforçe. até desanimei. Acho q era o punch q tava fazendo naaquele tempo
Responder
 #29
(25/06/2014, 18:42)skarpzinho Escreveu: Dogs Days, eu via com legenda br, depois q achei uns erros grotescos , como "ganbatte" escrito boa sorte, mas no contexto era se esforçe. até desanimei. Acho q era o punch q tava fazendo naaquele tempo

Terminou de ver a season 1? Viu a season 2?

Botei os posts sobre Dog Days obviamente no tópico dele.
Responder
 #30
eu droppei a season1, mas depois vi o resto, S2 foi desnecessário :/
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes