Dog Days''

Tópico em '2015' criado por martec em 07/12/2013, 04:57.
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
134 respostas neste tópico
 #121
É... acabou.

Não tem muito o que falar da obra a não ser o óbvio e que já foi falado nas duas primeiras temporadas. As donas continuam lindas, as atitudes delas continuam sendo de causar taquicardia e o anime continua sendo besta toda vida.

Acho que a única coisa que vale ressaltar aqui é que o anime começou com uma animação meio ?????, mas ficou top a partir do ep6. Nesse último episódio ela voltou a dar uma caída, mas só nas cenas que tinham uns 20 personagens na tela... porque aí também é foda, né.

Que venha continuação disso.
Responder
 #122
Eu ri do anime só ter lembrado que há  triângulo amoroso entre o Shinku, a Nanami e a Millhi em andamento aos 45 do segundo tempo. Icon_lol Icon_lol
Responder
 #123
(28/03/2015, 18:36)Raffael Escreveu: Eu ri do anime só ter lembrado que há  triângulo amoroso entre o Shinku, a Nanami e a Millhi em andamento aos 45 do segundo tempo. Icon_lol Icon_lol

O anime deve ter uma season 4, ao menos pra completar as estações do ano.
Responder
 #124
Não tem muito o que dizer sobre o final, era o esperado e sem complicações.
Das seasons de lá pra cá, começou meio noia, aceitando a invocação de boa, depois ficou um pouco mais serio no final da 1, no 2 foi só para relaxar e essa 3 teve momentos de tensão com a certeza de que tudo ficaria bem.
Responder
 #125
e la se foi a s3, como sempre um anime para relaxar e esquecer das preocupações e curtir com as belas donas... provavelmente esse e um anime que vai ter varias seasons ate parar de dar lucro... que venha a s4
Responder
 #126
(27/08/2015, 01:29)skarpzinho Escreveu: fala mal de dogs days e tu verá a reaçao :v

Esqueceu esse tópico? Esse anime é ruim, só ler o tópico... HAHA!
Responder
 #127
Dog Days é um dos poucos animes que assisto sem nem me preocupar com a história (já que não há nenhuma mesmo HAHA!)

Um monte de donas boas fazendo coisas aleatórias com um pouco de fanservice, pra assistir algo de bobeira não há coisa melhor.
Responder
 #128
Mesma coisa das temporadas anteriores: garotas fazendo moe. É perfeito para quando você quer esquecer de alguma coisa ruim que aconteceu (em algum anime ou na vida real).

Isso não terá uma nova temporada? Nenhum piu em relação a isso?
Responder
 #129
A partir do momento em que ele levou as amigas humanas dele para o mundo dos catchiorineos o anime perdeu a graça.
Responder
 #130
Anime tranquilo e muito bom de assistir para relaxar.
Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes