Now Playing Animes - Janeiro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 31/12/2015, 23:09.
Páginas (20): 1 ... 15 16 17 18 19 20
 
193 respostas neste tópico
 #161
(22/01/2016, 14:52)Gabrinius Escreveu: mas em que ponto se consegue diferenciar uma coisa que tenha fanservice em todo episódio de um ecchi (ou dos inúmeros pseudos) ?

Por exemplo, https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1139 tem fanservice mas não é ecchi (é da Kyoani logo é nada HAHA!) , e não é difícil notar isso.
 #162
acabei de ver esse Garakowa -Restore the World-  ate que e simpático o filme



Que merda. estou atoa hoje no trabalho e tive curiosidade de ver Love life....  Fuuu
 #163
Netflix deve ter contratado o pessoal da Sessão da Tarde pra escrever essas sinopses...

[Imagem: dueRJtV.png]


Spoiler: Bonus  
[Imagem: 6K6bb4Q.png]
Nem o cara das sinopses conseguiu assistir SAOII, deu ctrl+c na da primeira e mandou o foda-se
 #164
[Konjiki no Gash Bell - arco: Zophise e os Mamodos Milenares]
Que arco simpático! Repleto de ação, muitas reviravoltas e bastante protagonismo... Não que me incomode, já que as batalhas são legais, e o desfecho é o de menos. Tava doido para ver algo assim (mais intenso) desde que recomecei do zero e passei a parte do Maruss (que foi até mais ou menos onde acompanhei, que me lembro, quando passava na TV), pois até o momento em que o Nazo-Nazo aparece, é uma lutinha aqui e ali.

A mamodo mais top é a Reira. Mitou muito durante suas aparições. Wub 

Fiquei ansioso para ver a luta contra o final boss Zeno, e a batalha entre si para decidir o rei, mas darei um tempo porque devorei todo o arco e os próximos eps serão uns fillers bem toscões.
 #165
(25/01/2016, 12:33)Kouhai Escreveu: Netflix deve ter contratado o pessoal da Sessão da Tarde pra escrever essas sinopses...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: dueRJtV.png]


Spoiler: Bonus  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 6K6bb4Q.png]
Nem o cara das sinopses conseguiu assistir SAOII, deu ctrl+c na da primeira e mandou o foda-se

tão quereno tomar o lugar do crunchi rola agora ?
 #166
(25/01/2016, 12:33)Kouhai Escreveu: Netflix deve ter contratado o pessoal da Sessão da Tarde pra escrever essas sinopses...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: dueRJtV.png]

A descrição de Mahouka é no mesmo estilo:

[Imagem: lMxcted.png]
2 usuários curtiram este post: BinSlashBash, Kouhai
 #167
Eu fui assistir alguns animes pela Netflix, a legenda é amarela e cheia de erros bobos de português. Cry
 #168
Estou vendo o Sekkou Boys, não vi tópico.

Anime curtinho de 10 minutos e de comédia.
 #169
Eu escutei na CBN que a NetFlix estava contratando para para fazer exatamente isso, definir sinopse e palavras chaves, tomara que achem alguém logo, poque o nível ai não ta fácil!
 #170
(25/01/2016, 19:52)gusyavoo Escreveu: Eu escutei na CBN que a NetFlix estava contratando para para fazer exatamente isso, definir sinopse e palavras chaves, tomara que achem alguém logo, poque o nível ai não ta fácil!

É proposital. É mais fácil chamar a atenção no meio de milhares de títulos com algo engraçadinho do que com algo sério ou realista.
Páginas (20): 1 ... 15 16 17 18 19 20
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes