Now Playing Animes - Janeiro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 31/12/2015, 23:09.
Páginas (20): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 20
 
193 respostas neste tópico
 #151
(22/01/2016, 12:45)Ray Escreveu: Quando o anime tem esse tipo de conteúdo, dá para saber. Alguém na internet vai falar sobre e eu vou ler, daí eu já fico longe.

Quando é anime original não tem essa. Você sabe se tem viadagem em certo ep. depois que o ep. passa.
 #152
(22/01/2016, 14:05)rapier Escreveu: Quando é anime original não tem essa. Você sabe se tem viadagem em certo ep. depois que o ep. passa.

Se for pouca coisa, como em Shinsekai Yori, eu nem ligo. O problema é ter putaria entre homens toda hora, o anime todo.
2 minutos de um único episódio não vai tornar a obra yaoi.
 #153
(22/01/2016, 14:08)Ray Escreveu: Se for pouca coisa, como em Shinsekai Yori, eu nem ligo. O problema é ter putaria entre homens toda hora, o anime todo.
2 minutos de um único episódio não vai tornar a obra yaoi.


se você tiver relação intima com outro cabra por dois minutos você é viado, o que importa é o fato, não a duração.
 #154
(22/01/2016, 14:20)Gabrinius Escreveu: se você tiver relação intima com outro cabra por dois minutos você é viado, o que importa é o fato, não a duração.

Que eu saiba a discussão era sobre animes.
 #155
(22/01/2016, 14:20)Gabrinius Escreveu: se você tiver relação intima com outro cabra por dois minutos você é viado, o que importa é o fato, não a duração.

Você não vai ser viado por assistir 2 minutos de dois cara se beijando. O que também não vai tornar uma garota lésbica por assistir Valkyrie Drive.
 #156
mas o anime será de / conterá viadagem.
 #157
(22/01/2016, 14:42)Gabrinius Escreveu: mas o anime será de / conterá viadagem.

"Conterá" é diferente de "ser de", assim como um anime que contém fanservice é diferente de um anime ecchi. Tá cheio de anime que contém viadagem mas não é de viadagem, tipo http://anime-forum.info/showthread.php?tid=286.
 #158
(22/01/2016, 14:44)rapier Escreveu: "Conterá" é diferente de "ser de", assim como um anime que contém fanservice é diferente de um anime ecchi. Tá cheio de anime que contém viadagem mas não é de viadagem, tipo http://anime-forum.info/showthread.php?tid=286.


sim, por isso eu separei com a barra.

pra "ser de" viadagem a viadagem precisaria ter uma certa "constancia" ao longo da obra.

mas isso não muda o fato de que, se acontecer o viadagem, a obra teve viadagem.
 #159
(22/01/2016, 14:48)Gabrinius Escreveu: sim, por isso eu separei com a barra.

pra "ser de" viadagem a viadagem precisaria ter uma certa "constancia" ao longo da obra.

mas isso não muda o fato de que, se acontecer o viadagem, a obra teve viadagem.

Mas aí é só o cara dropar, caso ele não queira ver isso, ou continuar, caso tenha achado que não foi nada de mais. Não estou vendo o problema.
 #160
(22/01/2016, 14:49)rapier Escreveu: Mas aí é só o cara dropar, caso ele não queira ver isso, ou continuar, caso tenha achado que não foi nada de mais. Não estou vendo o problema.


não existe problema, é apenas um comentário sobre ter ou não ter. (like a shakes per)
na prática, vê quem gosta.

mas em que ponto se consegue diferenciar uma coisa que tenha fanservice em todo episódio de um ecchi (ou dos inúmeros pseudos) ?
Páginas (20): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 20
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes