Now Playing Animes - Janeiro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 31/12/2015, 23:09.
Páginas (20): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 20
 
193 respostas neste tópico
 #141
(22/01/2016, 08:32)Gabrinius Escreveu: Então se por acidente (cof) você ver o primeiro episódio de um yaioi hardcore e ele acabar sendo maior que one piece você vai assistir tudo?

(22/01/2016, 11:48)Ray Escreveu: Tenho noção do que assisto, logo é impossível eu começar um yaoi sem saber que é yaoi.

Mas você não respondeu a pergunta, de fato você iria terminar o yaoi?

E, eu não sei se você tem toda essa noção do que você assisti, porque se basear no tanto de anime horripilante que você assisti (classificado por você), o pensamento comum é que você assisti qualquer coisa sem nem ler sinopse, o que poderia resultar em um yaoi!
 #142
(22/01/2016, 11:58)gusyavoo Escreveu: E, eu não sei se você tem toda essa noção do que você assisti, porque se basear no tanto de anime horripilante que você assisti (classificado por você), o pensamento comum é que você assisti qualquer coisa sem nem ler sinopse, o que poderia resultar em um yaoi!

Claro que tenho noção do que assisto. Eu não preciso ler sinopse para saber se vai ter yaoi. E eu comecei Bahamut sabendo que iria ser uma bosta.
 #143
(22/01/2016, 11:48)Ray Escreveu: Tenho noção do que assisto, logo é impossível eu começar um yaoi sem saber que é yaoi.

E se em haruchika eles matarem a mina e o negocio virar enrosca bigode no episódio 12?

Então eles anunciam mais 200 episódios de esgrima genital.

Você ia ver todos os episódios para manter sua política de nunca dropar nada?
 #144
(22/01/2016, 12:03)Gabrinius Escreveu: E se em haruchika eles matarem a mina e o negocio virar enrosca bigode no episódio 12?

Então eles anunciam mais 200 episódios de esgrima genital.

Você ia ver todos os episódios para manter sua política de nunca dropar nada?

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Enrosca bigode... Cry

Se um dia algo desse tipo acontecer, pode ter certeza que será meu primeiro drop.
Eu dropo animes então, só sob condições extremas.
 #145
(22/01/2016, 12:02)Ray Escreveu: Claro que tenho noção do que assisto. Eu não preciso ler sinopse para saber se vai ter yaoi. E eu comecei Bahamut sabendo que iria ser uma bosta.

Essas duas afirmações fugiram da minha lógica, não tenho meio argumento contra isso  HAHA!
 #146
(22/01/2016, 12:11)gusyavoo Escreveu: Essas duas afirmações fugiram da minha lógica, não tenho meio argumento contra isso  HAHA!

Mas eu só podia ter certeza assistindo, então assisti.
Olha aí, Rakudai e Asterisk foram dois que eu pensava a mesma coisa que penso de Bahamut, e acabaram sendo melhor do que o esperado. Nada impede de Bahamut melhorar, mas não tenho tanta esperança.
 #147
(22/01/2016, 12:11)gusyavoo Escreveu: Essas duas afirmações fugiram da minha lógica, não tenho meio argumento contra isso  HAHA!


aqui deu uma bugada também.

(22/01/2016, 12:08)Ray Escreveu: Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol
Enrosca bigode... Cry

Se um dia algo desse tipo acontecer, pode ter certeza que será meu primeiro drop.
Eu dropo animes então, só sob condições extremas.


agora eu intendi, bom, cedo ou tarde você vai encontrar alguma condição extrema, ficarei na expectativa de saber o que vai ser.

e cuidado com esse "não preciso de sinopse pra saber se tem yaioi". cedo ou tarde uma daquelas fotinha no chart vai te trolar. vão colocar uma mina mó linda na foto e no primeiro minuto do primeiro episódio voce descobrirá que ela é uma cafetona dum prostibulo para baitolas.

acho que isso ainda não existe, mas depois da temporada passada, nunca hei de subestimar o quão ruim algo pode ser.
 #148
(22/01/2016, 12:40)Gabrinius Escreveu: aqui deu uma bugada também.



agora eu intendi, bom, cedo ou tarde você vai encontrar alguma condição extrema, ficarei na expectativa de saber o que vai ser.

e cuidado com esse "não preciso de sinopse pra saber se tem yaioi". cedo ou tarde uma daquelas fotinha no chart vai te trolar. vão colocar uma mina mó linda na foto e no primeiro minuto do primeiro episódio voce descobrirá que ela é uma cafetona dum prostibulo para baitolas.

acho que isso ainda não existe, mas depois da temporada passada, nunca hei de subestimar o quão ruim algo pode ser.

Então continue usando o fórum por mais alguns anos, daí você verá. Por enquanto não rola.

Quando o anime tem esse tipo de conteúdo, dá para saber. Alguém na internet vai falar sobre e eu vou ler, daí eu já fico longe.

É verdade. Depois de Lance N' Masques, não subestimo mais o quão ruim algo pode ser.
 #149
eu não vi lance and masques, dropei no episodio 1 ou 2.

conseguiu ser pior que yoro no yatterman ?
 #150
(22/01/2016, 12:47)Gabrinius Escreveu: eu não vi lance and masques, dropei no episodio 1 ou 2.

conseguiu ser pior que yoro no yatterman ?

Nunca assisti isso para confirmar, mas posso te dizer que Lance N' Masques foi o pior anime TV que eu assisti, e olha que eu já assisti bastante porcaria.
Páginas (20): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 20
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes