Now Playing Vocaloid/Utau - 2016-2024

Tópico em 'Músicas' criado por rapier em 31/12/2015, 23:07.
Páginas (21): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 21
203 respostas neste tópico
 #121
Prorrogar esse tópico por mais um ano.
Responder
 #122
Continuo apegado a essa música mesmo depois de um tempo sem ouvi-la e "descobrir" a existência da mesma novamente.



O solo final é uma delícia de ouvir.

(29/11/2017, 19:54)rapier Escreveu: Música nem é tão boa, mas só de ter a voz decente da Iroha já aumenta nível o suficiente.
Vale lembrar que a cillia mita demais no tuning, e é só ela (e o PP, que sei) que alcança essa perfeição na voz dos vocas, dá até gosto de ouvir.
Responder
 #123
(12/01/2018, 20:09)Blanky Escreveu: Vale lembrar que a cillia mita demais no tuning, e é só ela (e o PP, que sei) que alcança essa perfeição na voz dos vocas, dá até gosto de ouvir.

Não sei quem é PP.





Boa música, de um compositor que eu já tinha aprovado algo antes.
Responder
 #124


A voz podia ser melhor, mas o ritmo tá decente. Já tinha outra música do mesmo compositor, Chaldene.
Responder
 #125


Só de não ser com voz da Miku já ajuda bastante a gostar da música.
Responder
 #126


Ultimamente tá mais difícil achar músicas Vocaloid decentes, o que torna um alívio quando eu acho uma. Música boa vinda de um compositor conhecido.
Responder
 #127
@rapier É o Police Picadilly (é meio chato escrever tal nome extenso toda vez). ¯\_(ツ)_/¯

Minha contribuição:


Animadinha demais, nem parece do Utsu...
Responder
 #128
Ouvindo



e



, original e remix. As duas versões prestam.
Responder
 #129


Música decente e curta. Gosto mais do ritmo do que da voz.
Responder
 #130


Entrando na vibe Voca Korean. As músicas do Kanerin são bem legais, ouvindo bastante atualmente e essa ele lançou hoje pelo que parece.
Responder
Páginas (21): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes