Now Playing Vocaloid/Utau - 2016-2024

Tópico em 'Músicas' criado por rapier em 31/12/2015, 23:07.
Páginas (21): 1 2 3 4 5 ... 21
203 respostas neste tópico
 #11
(31/01/2016, 15:29)rapier Escreveu: É que as músicas tão ficando a mesma coisa.

Ao menos nessa ele deu um descanso pra Miku.
Responder
 #12
Edit: Acabei de ver aqui que no mesmo dia ele postou duas músicas... Uma, pra variar um pouco, com a Luka e uma outra pra não esquecerem que a default é a Miku.  Icon_rolleyes  Icon_lol

Aliás, quanta perfeição a imagem do vídeo dessa música nova, queria um wallpaper, mas parece que ficarei só na vontade. Icon_neutral 
Achei 10/10 as assas serem os próprios cabelos da Miku.
Responder
 #13
(02/02/2016, 16:13)Blanky Escreveu: Aliás, quanta perfeição a imagem do vídeo dessa música nova, queria um wallpaper, mas parece que ficarei só na vontade. Icon_neutral 
Achei 10/10 as assas serem os próprios cabelos da Miku.

[Imagem: J6JvHWp.jpg]
1 usuário curtiu este post: Blanky
Responder
 #14
Valeu @rapier Happy 
Onde tu achou?

edit: na minha forma fail de procurar imagens, achei a mesma imagem, mas em tamanho menor... Bom, me considero agora privilegiado.  Icon_lol

Falta esse povo investir mais na IA...

Responder
 #15
(02/02/2016, 16:20)Blanky Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/lsCf-3Twj5s?html5=1

Geralmente leio esse tópico só por cima porque não acompanho muito a cena de Vocaloids (não conheço nem metade dessas Vocaloids de que vocês falam aí), mas vi Yuyoyuppe no título do vídeo e tive que ouvir HAHA!

Yuyoyuppe é um dos meus compositores favoritos, Vocaloid ou não (vide a ED de MonMusu Pacman )
Responder
 #16
Responder
 #17
1 usuário curtiu este post: TimeBandit
Responder
 #18


Quando fizerem uma versão com outra Vocaloid vai ficar melhor.
Responder
 #19
Responder
 #20
Responder
Páginas (21): 1 2 3 4 5 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes