Enquete: Qual destes animes é o melhor?
Onegai Teacher
68.29%
28 68.29%
Onegai Twins
31.71%
13 31.71%
Total 41 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas personagens de Onegai Teacher é a melhor?
Herikawa Koishi
23.53%
4 23.53%
Kazami Hatsuho
5.88%
1 5.88%
Kazami Maho
23.53%
4 23.53%
Kazami Mizuho
35.29%
6 35.29%
Misumi Kaede
5.88%
1 5.88%
Morino Ichigo
5.88%
1 5.88%
Total 17 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Onegai Teacher

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
69 respostas neste tópico
 #51
Review que escrevi anos atrás:

A arte neste anime é boa. A música assim como o elenco de dubladores também mantêm o mesmo nível de qualidade. E não pense que o anime se segura apenas nisso, pois os personagens (embora não todos) possuem certa profundidade. Sendo que o formato de 12 episódios é adequado, fazendo que a estória não se arraste e tampouco se mova rapidamente.

Apesar de tudo, Onegai Teacher tem suas falhas.
- Personagens secundários que recebem abundância de tempo na tela que não combina com sua importância no esquema geral das coisas;
- Para uma série relativamente curta, eu senti que o foco deveria ter ficado mais nos personagens Herikawa e Morino, que empurram o enredo adiante;
- O 12º episódio é desperdiçado em sentimentalismo barato, e mudando o foco real atrás da estória: não o romance entre Kei e Mizuho, mas sim na forma de se esquivar do mundo real.

Onegai Teacher é um anime que vale a pena prestar atenção, entretanto, ele não será o melhor que você encontrará no gênero.
Responder
 #52
O que dizer desse anime mano? É um clássico que sempre estara comigo, se me lembro bem foi o primeiro anime que me fez chorar kkkkk (Em diversas cenas).
Responder
 #53
Esse anime foi muito bom quando eu vi, tenho vontade de ver ele de novo algum dia
Responder
 #54
Vou rever o BD disso ainda essa semana, mas sei que eu achei muito bom. A sensei era muito boa e o carinha não me irritava e ainda teve um final legal.
Responder
 #55
Achei esse anime bom.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #56
Caramba, quantos votos no Teacher. Pra mim ele foi só um anime ok na época. A história do Twins teve muito mais profundidade e personagens bem mais desenvolvidos.

As protagonistas eram bonitinhas e tinham uma personalidade que dava graça ao anime, embora essa característica tenha revelado o final do anime.

Lembro até hoje do episódio que elas estavam tentando tornar o cara macho. Quase deu pra ver um peitinho da Karen. Aliás, se tivesse um tópico de quem é a melhor não teria dúvidas quanto ao voto.
Responder
 #57
(11/05/2018, 07:18)khronosix Escreveu: Caramba, quantos votos no Teacher. Pra mim ele foi só um anime ok na época. A história do Twins teve muito mais profundidade e personagens bem mais desenvolvidos.

As protagonistas eram bonitinhas e tinham uma personalidade que dava graça ao anime, embora essa característica tenha revelado o final do anime.

Lembro até hoje do episódio que elas estavam tentando tornar o cara macho. Quase deu pra ver um peitinho da Karen. Aliás, se tivesse um tópico de quem é a melhor não teria dúvidas quanto ao voto.

Eu acho que lembro do peitinho da Karen ou estou imaginando coisas mas de qualquer forma o tópico do Twins existe e a Karen está aí pra você votar. https://anime-forum.info/showthread.php?tid=508
Responder
 #58
Observando aqui meu comentário anterior percebi que falei mais sobre o Twins do que o Teacher que é o título do tópico.

Pois bem, o Key era uma desgraça, parecia que ia morrer de anemia a qualquer momento e o anime teria que continuar sem ele. Um protagonista sem sal e sem graça. Como que a professora foi gostar de um tapado daqueles? Eu acho que ele só bombou nela mesmo naquele OVA do Twins.

O Key podia ter morrido e sido substituído pelo Hyosyuke, pelo menos a Mizuho não precisaria ficar esperando 12 episódios mais um ova para ser comida.

A Herikawa tem a melhor atuação do anime, sempre subindo pelas paredes.

A Ichigo se salva, embora seja velha tem um corpinho OK e até que tentou ajudar:

[Imagem: EZGz4nT.jpg]

E aqueles aliens, sem comentários, chatos pra caralho.

Por isso Twins é infinitamente superior.
Responder
 #59
Eu achei esse melhor do que o Twins, não simpatizei com nenhum personagens deles, já Teacher mesmo com o main enchendo o saco em vários momentos ainda sim gosto mais deste.

A professora era muito linda, creio que o que me motivou mais em ver o anime até o final foi por causa dela. Essa ai da imagem acima era boa, uma das melhores do anime.

Gostava quando ela entrava em cena, sempre vinha coisa interessante. Herikawa era boa, querendo dar com todo amor e o main bosta nem pra aproveitar Facepalm

Mesmo com o main enchendo o saco na maior parte do tempo, Teacher foi um bom anime, adorava a animação dele, era muito bonita. Valeu a pena ter visto.
Responder
 #60
Tirando o fato de ter gostado se eu disser que lembro de alguma coisa seria mentira. Ele simplesmente sumiu da minha memoria kkkkkkkkkk
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes