Mayoiga

Tópico em '2016' criado por martec em 29/12/2015, 10:08.
Páginas (22): 1 2 3 4 5 6 ... 22
213 respostas neste tópico
 #31
EP01

a proposta não é ruim...
se bem que... como assim local que nem os policiais não conseguem descobrir?
what? que lógica? a porra do lugar tem estrada e ponte... e ainda nos dias de hoje temos satélite etc... Facepalm
faria mais sentido se fosse mundo paralelo e para ir deveria ir num "spot" especifico.
no mais outros problemas é por simplesmente ser de Diomedia... e nem vou perder meu tempo citando...

(01/04/2016, 11:34)rapier Escreveu: OP é marrom. Muito personagem já na OP, atrapalha o visual. ED é tosca e dá sensação de sérias restrições orçamentárias.

no caso de Diomedia não acho que mais dinheiro resolva... independente de quantidade de grana, não vai sair mais que mediano dali em animação...
Responder
 #32
é um dos que me interessou quando olhei o chart, vamo ve se vou ter ao menos uns 5 pra ver.

(29/12/2015, 11:27)Ton Escreveu: Não tenho problema com spoilers, mas como já disse antes, é um saco o povo reclamar que a adaptação tá assim ou tá assada e mesmo assim eu gostando dela. Original todos começam do zero, todos vão descobrir juntos se a obra vai pro buraco kkkk

Preferida q PA trouxesse a segunda temporada de shirobako e dar mais valor pra seiyuu que foi totalmente colocada de lado na primeira temporada.

segunda temporada eu acho que seria uma péssima idéia, conseguiram manter o negócio bom por mais de 20 episódios, só isso já é um grande feito. é tipo bike sem freio, se não acertar a hora de parar ocê arrebenta tudo.

mas se quiserem fazer uns ovas ou quem sabe um filme contando alguma coisa delas no tempo de escola talvez pudesse ficar legal. mas mexer no plot principal ali o cabra tem que ser corajoso.
Responder
 #33
(02/04/2016, 00:23)Gabrinius Escreveu: segunda temporada eu acho que seria uma péssima idéia, conseguiram manter o negócio bom por mais de 20 episódios, só isso já é um grande feito. é tipo bike sem freio, se não acertar a hora de parar ocê arrebenta tudo.

mas se quiserem fazer uns ovas ou quem sabe um filme contando alguma coisa delas no tempo de escola talvez pudesse ficar legal. mas mexer no plot principal ali o cabra tem que ser corajoso.

Não tenho problemas com mais episodios com slice of life relacionado a industria de animação, pra mim seria o ideal. Japas tbm gostaram pq vendeu mto bem.
Responder
 #34
"Parece uma viagem para pessoas esquisitas fazerem amigos". O resumo do primeiro episódio é esse, todo mundo fora a Lion e o Speedmaster é doentão. O anime parece que vai ser um bom anime de mistério/sobrenatural se seguir por esse caminho, pq o que não falta é gente suspeita. Ou pode ser uma bomba daquelas.
Responder
 #35
Spoiler: Anime  
[Imagem: w47se1f.jpg]

Acho comédia quando o próprio estúdio sai soltando spoiler assim.
É como meter uma faca no peito dos spoilerfóbicos.

De qualquer forma, isso aqui tá com cara de que vai ser uma bomba a nível de M3. Icon_lol
Responder
 #36
Vou esperar mais comentários para começar a assistir...
Responder
 #37
(02/04/2016, 02:30)Raffael Escreveu:
Spoiler: Anime  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: w47se1f.jpg]

Acho comédia quando o próprio estúdio sai soltando spoiler assim.
É como meter uma faca no peito dos spoilerfóbicos.

Pelas imagens oficiais de divulgação, passa a impressão de que todo mundo vai morrer/sumir exceto os que sobram na imagem final.
Responder
 #38
(02/04/2016, 02:30)Raffael Escreveu:
Spoiler: Anime  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: w47se1f.jpg]

Acho comédia quando o próprio estúdio sai soltando spoiler assim.
É como meter uma faca no peito dos spoilerfóbicos.

De qualquer forma, isso aqui tá com cara de que vai ser uma bomba a nível de M3. Icon_lol

Isso não é de certa forma suícidio? Porque a execução tem q ser mto boa pra manter alguém ligado mesmo sabendo quem vai morrer e quem vai ficar vivo.
Responder
 #39
(02/04/2016, 11:55)Ton Escreveu: Isso não é de certa forma suícidio? Porque a execução tem q ser mto boa pra manter alguém ligado mesmo sabendo quem vai morrer e quem vai ficar vivo.

Não necessariamente é morrer. A criatividade pode estar aí, em mostrar por que/como o povo some/vai pra outra dimensão/etc. Mas é Diomedea+Okada, não vejo como sair criatividade daí. HAHA!

(02/04/2016, 09:37)gusyavoo Escreveu: Vou esperar mais comentários para começar a assistir...

Ep. 1 disse nada sobre a progressão do suposto mistério, se quiser esperar algo, espere outro episódio sair.
Responder
 #40
Mayoiga = Episódio 01


Foi uma boa estreia, animação normal e arte consistente, apresentou bem todos os personagens, os dois protagonistas não batem muito bem e a dona e engraçada até. Alguns tem a personalidade estereotipadas, mais e o tipo de anime que não dá pra ter uma avaliação final ainda. Nem chegamos a vila Nanakimura.

Coitado do motorista, não tem dinheiro pra comprar ovo, levou uma porrada do cara e ainda teve a garota vomitando nele UHAUHAUHAU
Responder
Páginas (22): 1 2 3 4 5 6 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes