Mayoiga

Tópico em '2016' criado por martec em 29/12/2015, 10:08.
Páginas (22): 1 ... 18 19 20 21 22
213 respostas neste tópico
 #211
Eps 10-12

Até gostei do anime, estava tão certo que iam foder tudo nessa reta final que já fiquei contente apenas com esse final kind of OK. Achei condizente que alguns personagens preferiram ficar ao invéz de voltar pra sociedade então não forçaram um negócio de todo mundo magicamente se recuperar e ficar de boas. Essa ideia de que ao superarem o trauma eles conseguem sair do vilarejo me lembrou um pouco Angel Beats, mas só de longe.

Sobre os personagens foi como eu disse antes, nada muito especial pra bom ou pra ruim. Deve ser porque tem tanta gente que nem da pra reparar muito em cada um especificamente, a mais notável acaba sendo a Lovepon enchendo o saco com a histeria gratuita dela. Gostei da Masaki.

No fim das contas o anime conseguiu prender a atenção por conta do mistério, não tem nada realmente muito ruim e consegue concluir de certa forma, valeu ter assistido.
Responder
 #212
Podia ser bom... mais acabou bem meh..
Responder
 #213
(26/08/2020, 18:40)Lonely Escreveu: mayoga, lembra? kkkkk

mas maioga o pessoal não morria. até o negão lá que saiu boiando no rio voltou vivo

mas sim, a cena foi do mesmo nível
Responder
 #214
(30/05/2017, 18:09)gangrena Escreveu: Tinha que ter um spin off com a mita lovepon:
Link youtube: http://youtu.be/qdm1cFtn4Vw?html5=1&start=0

Estava relembrando esse anime, pqp, ri demais disso. Não lembro nada do anime, mas lembro dessa doidinha. Qualquer coisa já era motivo para executar alguém kkkkkkk
Responder
Páginas (22): 1 ... 18 19 20 21 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes