Mayoiga

Tópico em '2016' criado por martec em 29/12/2015, 10:08.
Páginas (22): 1 ... 18 19 20 21 22
213 respostas neste tópico
 #201
(30/05/2017, 16:43)H-Kouhai Escreveu: Uma droga, os personagens não tem nenhum carisma, a animação é uma tosqueira de tão bizarra, a única coisa proveitável nesse anime foi a opening.

ao menos voce conseguiu a proeza de achar algum ponto positivo.
Responder
 #202
Tinha que ter um spin off com a mita lovepon:
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #203
Esse anime tem uma história ruim, mas não foi difícil de assistir.
Bom, teve umas cenas muito facepalm, quando o cara tava correndo do monstro que era um peito de silicone foi simplesmente ridículo.
Responder
 #204
Esse entra facil no meu top 3 piores animes que eu assisti(ainda bem que vi poucos).
Até hoje não entendi o que a história queria fazer e o quão tosco o plot ficou.
Responder
 #205
Não queria nem lembrar dessa merda foi horrível do começo ao fim, por algum motivo desconhecido eu tinha uma esperança de que podia melhorar mas não só foi descendo ladeira a baixo...  nota 2.
Responder
 #206
descendo a ladeira numa bicicleta sem freio.
Responder
 #207
Mayoiga é muito bom manos, vcs que não entenderam a mensagem do anime Kyuubey
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #208
Um dos três piores anime q ja assisti. Não tem nada q se destaque. 

Um anime tão ruim q gerou tantas paginas nesse tópico  HAHA!
Responder
 #209
Começei a ver isso por já ter no HD, não lembro nada sobre o anime nem o porquê de ter baixado.

Eps 1-3: Nada demais pra bom ou pra ruim.
Responder
 #210
Eps 4-9

Ainda estou gostando do anime. Acho bem batido esse negócio de juntar um monte de gente traumatizada mas até agora não está incomodando, nenhum personagem realmente se destacou ainda em nada. Gosto desse clima de não saber exatamente o que está acontecendo pois me faz ter interesse em continuar vendo, agora a coisa mais importante é não ferrarem tudo se quando forem explicar as coisas.
Responder
Páginas (22): 1 ... 18 19 20 21 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes