Mayoiga

Tópico em '2016' criado por martec em 29/12/2015, 10:08.
Páginas (22): 1 2 3 4 5 ... 22
213 respostas neste tópico
 #11
(29/12/2015, 11:22)Ton Escreveu: Obra original depende mto do roterista e da direçao, a qualidade do anime é quase proporcional. Se não tiver essa química é fracasso. Mesmo assim ainda dou mais valor pq adaptação é quase um copia e cola.

Prefiro adaptações por 2 motivos:
  • Spoilers
  • Têm menos chances de dar errado, mesmo quando não dão certo
Responder
 #12
rezar para P.A trazer mais anime do tipo como Nagi...
foi foda os eps finais...

(29/12/2015, 11:24)rapier Escreveu: Prefiro adaptações por 2 motivos:
  • Spoilers
  • Têm menos chances de dar errado, mesmo quando não dão certo

pois é anime como Aldnoah.Zero tentou prestar...
mas com aquele final lá é para apagar da mente...
Responder
 #13
(29/12/2015, 11:24)rapier Escreveu: Prefiro adaptações por 2 motivos:
  • Spoilers
  • Têm menos chances de dar errado, mesmo quando não dão certo

Não tenho problema com spoilers, mas como já disse antes, é um saco o povo reclamar que a adaptação tá assim ou tá assada e mesmo assim eu gostando dela. Original todos começam do zero, todos vão descobrir juntos se a obra vai pro buraco kkkk

Preferida q PA trouxesse a segunda temporada de shirobako e dar mais valor pra seiyuu que foi totalmente colocada de lado na primeira temporada.
Responder
 #14
(29/12/2015, 11:27)Ton Escreveu: Não tenho problema com spoilers, mas como já disse antes, é um saco o povo reclamar que a adaptação tá assim ou tá assada e mesmo assim eu gostando dela.

Num fórum gringo os moderadores ficaram putos com a suposta master race que lê LNs e começaram a deletar posts assim de vários tópicos de anime. Tem tópico de anime onde comparar com a LN já é warning além da deleção do post.
Responder
 #15
(29/12/2015, 11:27)Ton Escreveu: Preferida q PA trouxesse a segunda temporada de shirobako e dar mais valor pra seiyuu que foi totalmente colocada de lado na primeira temporada.

a segunda temporada de Shirobako é fadado ao fracasso...
duvido que vão conseguir manter o nível...
Responder
 #16
(29/12/2015, 11:27)Ton Escreveu: Original todos começam do zero, todos vão descobrir juntos se a obra vai pro buraco kkkk

Não gosto disso por vários motivos, incluindo fansubísticos. Com spoiler eu já sei logo se a obra tem ou não chances de prestar.

(29/12/2015, 11:27)Ton Escreveu: Preferida q PA trouxesse a segunda temporada de shirobako e dar mais valor pra seiyuu que foi totalmente colocada de lado na primeira temporada.

Como vai ter Shirobako season 2 se o diretor do anime tá ocupado com outros animes incluindo esse daqui?
Responder
 #17
(29/12/2015, 11:30)rapier Escreveu: Como vai ter Shirobako season 2 se o diretor do anime tá ocupado com outros animes incluindo esse daqui?

anunciaram obra pra 2017 já, eles poderiam anunciar pra daki a 2 anos tbm.
Responder
 #18
(29/12/2015, 11:30)rapier Escreveu: Como vai ter Shirobako season 2 se o diretor do anime tá ocupado com outros animes incluindo esse daqui?

prefiro que n tenha...
P.A tem que fazer outro original de romance... ta precisando...
Responder
 #19
Bem, sobre Mayoiga, "Okada Mari + Obra original" é motivo de temor pra mim. "Diomedea" não é algo que me incomode tanto.
Responder
 #20
(29/12/2015, 11:30)martec Escreveu: a segunda temporada de Shirobako é fadado ao fracasso...
duvido que vão conseguir manter o nível...

Acho q os numeros seriam menores mas longe do fracasso, mas claro mantendo a equipe que fez um bom trabalho. É só dar mais espaço pra quem não teve nada, Miyamori é diva mas não seria mal dar espaço pras outras. 

Sei que é sonhar demais mas imagino uma história onde a Miyamori fundaria seu proprio estúdio e faria animes para tv ahaha

(29/12/2015, 11:33)rapier Escreveu: Bem, sobre Mayoiga, "Okada Mari + Obra original" é motivo de temor pra mim. "Diomedea" não é algo que me incomode tanto.

ver uns 5 episodios, esse gundam com ela tá decente até agora.
Responder
Páginas (22): 1 2 3 4 5 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes