Mayoiga

Tópico em '2016' criado por martec em 29/12/2015, 10:08.
Páginas (22): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 22
213 respostas neste tópico
 #161
(18/06/2016, 10:34)Yoru Escreveu: Foi só eu que fui enganado?
Jurava que por aquelas imagens que foram divulgadas no começo rolaria mortes no anime e as imagens seriam spoilers dos possíveis sobreviventes, mas não era bem isso.

Acredite, todos nós caímos nessa. Pelo reddit teve até cara montando death chart (achando que iam ter muitas mortes), e acabou sendo inútil.
Responder
 #162
(18/06/2016, 11:22)Gabrinius Escreveu: Depois que reviveram o rapper lá, só quem deve ter morrido é o infeliz que botou dinheiro nessa coisa.

Esse aí eu jurava que tinha morrido mesmo, mas né....
 
(18/06/2016, 12:06)Kouhai Escreveu: Acredite, todos nós caímos nessa. Pelo reddit teve até cara montando death chart (achando que iam ter muitas mortes), e acabou sendo inútil.

No começo eu tinha ficado meio "wtf?", mas na verdade essas imagens era só pra destacar os principais do anime, puro troll.
Responder
 #163
A única coisa notável nesse episódio final foi a Lovepon provavelmente ter se apaixonado pelo Mikage. É a única explicação possível pra ela não ter decidido ficar. Icon_lol
Responder
 #164
q bom que não perdi meu tempo.  Icon_cool
Responder
 #165
Acabou!Acabou! by galvão.

O que você faz quando tem 1 ep para terminar e uma dúzia de personagens para contar o final? Coloca todo mundo para dormir de ressaca, que veio sei lá de onde.

A cena do Renji sendo revelado como o nanaki era para ser a revelação do anime, mas foi como ele o anime inteiro, foi meio galhofa e previsível.  Icon_lol

É uma pena, mas suspeito que esperavam ter mais uma temporada dessa história nonesene já que é quase parada no meio.

Dei boas risadas desse negócio galhofa, foi tão ruim que acabou sendo bom.

Sentirei falta da Lovepon pedindo para alguém ser executado e das reviravoltas galhofas.  Icon_eek   Icon_lol
Responder
 #166
Alguem mais acho que a musica que colocaram quando a filha tinha seu momento dramatico com o pai a coisa mais galhofa possivel? Sério, se aquela cena era para ter alguma carga dramatica a musica simplesmente tirou toda ela.
Responder
 #167
Terminei de ver esse treco hoje, que anime ruim Icon_e_sad

Que final ridículo, sério que terminou naquilo?

Não tem como dar uma nota superior a 3, ainda acho que está muito.
Responder
 #168
o motorista ficou parado esperando todo o tempo enquanto ele desapareceu e o pessoal tava se resolvendo.

fora que quem raio levou o onibus de volta pro mundo real? o shirou num tinha arrebentado ele numa arvore?

e que final incrivel, conseguiram manter a tradição desse anime, o encerramento depois dos creditos foi ainda pior que o encerramento antes deles. a tradição do "pior do que tá, fica" foi até o ultimo segundo.

se existisse a framboesa de ouro (em seu objetivo original) pra anime, essa coisa ganharia.

bom, ao menos agora que acabou vai liberar 4 giga no hd
Responder
 #169
O final foi muito ruim. Esse foi top de odiar.
Responder
 #170
EP.12

Esse ep final foi tão risório que fiquei sem forças de tanto que ri durante o ep, a Lovepon finalmente falando “executar” quando há necessidade, a viadagem gritante do Hayato tomando proporções épicas, CG feio, e o vídeo mais parece ter sido cortado do que ter havido uma cena conclusiva nos últimos segundos.

Sinceramente esse anime foi um Rokka no Yuusha com mais personagens, uma total perda de tempo assim como o citado. Parece que o autor levou um baseado para o quarto e fingiu que fumou para justificar a própria incompetência em desenvolver um enredo coerente.

Enfim, possivelmente temos aqui o anime que atingiu o maior patamar de escrotices por episódio do ano. Darei nota 5 em consideração a OP que é de muito bom gosto, e pela animação que não deixou a desejar na maioria dos aspectos (com exceção da porra do CG horrível).
Responder
Páginas (22): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes