Mouretsu Pirates

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por Blanky em 25/12/2015, 15:07.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
44 respostas neste tópico
 #31
Foi um bom anime, tinhas bons personagens, história bacana, boas lutas e um CD muito bonito. Valeu muito a pena assistir o anime, veria de novo sem problemas.
Responder
 #32
faço perguntado....qual é o nível de qualidade disso?
Responder
 #33
Dropei na época
Responder
 #34
pior que, lembrando agora, eu também, no segundo episódio.

mas vai que...né?
Responder
 #35
Se não fosse pela crise econômica que começou em 2014, esse anime estava na minha lista de desejos para comprar o BD-box.
Responder
 #36
cheguei na metade aqui e o anime está bom.

o começo é leeerrrrdo, mas quando chega no arco da princesa e a nave dourada ou algo assim o treco ficou bom demais. depois desse tal arco eu parei, espero que os próximos sejam ao menos de nível semelhante.

no começo eu fiquei preocupado das batalhas serem só "quem hackeia a outra nave primeiro", mas quando acontece de responderem o tal hackeamento na base do tiro, aí deu pra dar uma animada.

vamo vê se dá pra guentar até o fim.

e como sempre, faço reclamado que ninguém nunca me indicou isso.
Responder
 #37
poxa, depois do fiasco do yamato recente, esse anime tá sendo um ótimo remédio.

e vou discordar do pessoal que falou que o arco lá do clube escolar na bentenmaru foi ruim, foi é muito pra lá de baum, Marika mitando e salvando a existência do yuri na via lactea. mas felizmente, parece que vai se restringir a isso a existência desses lances.

novamente, saudade do tempo em que até as coisas que se deixou de ver eram boas, baita anime bom que tinha pra ver lá dos anos que saiam coisas boas.
Responder
 #38
alguém nesse lugar já falou o quão maravilhível é o episódio 21 disso aqui?
Responder
 #39
não gostei do filme não, achei sem graça, o traço tava piorado e não teve peripécias do clube de pilotagem.
Responder
 #40
Num passei do segundo ep, a irmã da protagonista até era uma boa dona, mas isso é muito ruim.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes