Mouretsu Pirates

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por Blanky em 25/12/2015, 15:07.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
44 respostas neste tópico
 #21
(01/01/2016, 17:20)Ton Escreveu: não acredito q vc não citou o momento mais épico do anime, marika e chiaki cantando e dançando juntas.. seu cego!!

Nessa hora eu só prestei atenção na Chiaki.  Icon_lol Icon_cool

edit: O momento a auto elege como a melhor dona.
Responder
 #22
(01/01/2016, 17:22)Blanky Escreveu: Nessa hora eu só prestei atenção na Chiaki.  Icon_lol Icon_cool

edit: O momento a auto elege como a melhor dona.

pelo menos sabe qual é a melhor dona do anime kkk
Responder
 #23
Bom anime, estória interessante, com boa evolução estória e character design bacana.
Responder
 #24
Gosto desse anime. O anime é divertido e bom nas partes espaciais. Não as partes de pirataria, que é puro circo, mas as batalhas mesmo que foram várias. O elenco fica dividido, entre o escolar ruim e o pirataria bom também. Boa parte do anime é no espaço, então só não gosto do arco final que tem grande participação do clube escolar.
Responder
 #25
eu queria assistir isso aqui mas é muito grande
Responder
 #26
O anime nos mostra uma visão singular da pirataria, um assunto do qual foi feito até a exaustão, embora menos emocionante do que se poderia esperar. E onde a maioria dos sub-enredos são resolvidos com facilidade impactante; que tanto pode divertir algumas pessoas, quanto incomodar outras.
Responder
 #27
Vi isso aqui hoje. O filme em si é fraco, mas deu pra matar a saudade dos personagens e relembrar como esse anime era divertido de acompanhar. O clima, os personagens, as situações... Tudo bem agradável de se ver.

A propósito, caso não saibam, o autor de Moupai é considerado por muitos como o pai das Light Novels. O cara escrevia LNs numa época em que elas ainda sequer eram chamadas assim.
Responder
 #28
Foi divertido de assistir, a personagem principal era divertida.
Responder
 #29
EP26

que coisa linda...
anime perfeito...
tudo é perfeito...
personagens, história, condução de enredo, desenvolvimento de personagens etc...
esse vou ficar com saudades...
inclusive já estou sentindo vazio no meu coração...
só de pensar que não verei mais a Marika, Chiaki e cia... Icon_cryCrying

Nota 8.7
Responder
 #30
Vi de novo uns meses atrás, as seiyuus fazem isso valer a pena.
No geral a animação , trama e personagens foram decentes.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes