Clockwork Planet

Tópico em '2017' criado por martec em 25/12/2015, 02:11.
Páginas (16): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 16
153 respostas neste tópico
 #111
Como dizem, tem certos animes que so valem a pena ver as donas. Esse e um deles.
Responder
 #112
(04/05/2017, 17:55)rapier Escreveu: Os personagens continuam sendo o melhor do anime. Vale a pena ver só por causa deles. Marie e Ryuzu se garantindo no anime.

Mais a Ryuzu que a mari Icon_lol Icon_lol  + concordo plenamente.

o main sendo um fanfarão tb ajuda.

pelos - ele não atrapalha a obra.
Responder
 #113
Outro episódio péssimo, fica monótono comentar sobre um estado imutável
Responder
 #114
Ep 5

foi tão sem graça as piadinhas sobre a sexualidade da Mari, a comédia simplismente não funciona por aki, então deveria abandonar.
Responder
 #115
Uma qualidade desse anime é a sua previsibilidade. O episódio 1 foi ótimo em mostrar os elementos principais do anime, como a completa falta de cabimento da premissa, as restrições orçamentárias, a determinação em se sustentar nos personagens e sinalizar sua vontade nula de mudar/inovar alguma coisa. É assim que um episódio 1 deve ser: ele deve exibir tudo a que o anime se propõe.

Como o anime se baseia apenas nos personagens, só era necessário os personagens serem bons, e eles são. O quarteto main ali é bom, inclusive o protag.

Isso me deixou tão seguro do anime não ser ruim que já no primeiro episódio eu decidi que veria a obra até o fim não importando o que acontecesse, pois simplesmente as chances de ocorrer algo que me fizesse dropar o anime tendiam a zero. E continuam tendendo a zero.
Responder
 #116
Episódio 5

Tô vendo o anime pela RyuZU, e o carequinha, meu deus, ainda bem que colocaram essa cena da praia, que corpo, que corpo.. e o protag cagou ali, podia ter dado um beijinho, nem desmaiado a RyuZU conseguiu beijar ele, teve que vir a loirinha desgracenta atrás, por mais que ele seja tarado, continua sendo um virjem
Responder
 #117
Um episódio da Marie... excelente. Tava precisando disso mesmo. Já foi bom e deve continuar bom quando eu revê-lo.
Responder
 #118
Só tenho as coisas de sempre a falar: episódio foda, personagens foda, protag foda, donas foda... as falhas do anime viram meros pedriscos no caminho de um caminhão.
Responder
 #119
A história em si é paia, mas os personagens continuam ótimos. A Marie tá começando a notar que tá se apaixonando pelo cara. O ruim é que teremos outro episódio de história besta.
Responder
 #120
começo do episodio com a anchor foi bem fofo, mais ficou so nisso.

depois rolodu a treta com o robo gigante + foi bem sem graça
Responder
Páginas (16): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes