Clockwork Planet

Tópico em '2017' criado por martec em 25/12/2015, 02:11.
Páginas (16): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 16
153 respostas neste tópico
 #101
Final do episódio 3 foi ótimo. Já que tenho nomeações sobrando, vai a RyuZU pra encher vagas. E o cara ainda consegue prestar, devo nomeá-lo pra sua enquete anual.
Responder
 #102
Eu também pediria a RyuZU em casamento depois daquela transformação.  HAHA!
Responder
 #103
Não tava com vontade de ver isso, dei uma chance e tipo, curti muito, só espero que não aconteça nada de mal para essa menina robô lindissima, eu iria ficar profundamente triste.. histórias desse tipo tendem a acontecer algo com a menina
Responder
 #104
ep 1 - 3

Ryuzu é bem fofa, e o anime não parece ser de todo ruim, dar pra ter uma ideia de como vai seguir e as situações são divertidas, verei até o final.
Responder
 #105
Ep. 4 com traço e design ainda piores, mas como sempre os personagens salvam o anime. O anime não tem nada de ofensivamente ruim e ainda tem bons personagens pra salvar o dia.
Responder
 #106
Dropado, falaram pra mim bastante sobre ele antes do anime começar, já tinha achado o primeiro muito ruim, em respeito a tais comentários persisti até o quarto episódio, mas já deu.
Responder
 #107
[Imagem: o2VN419.jpg]

Espero que ela apareça rápido o suficiente preu poder nomeá-la caso ela preste.
Responder
 #108
AnchoR aparecerá no próximo episódio, mas sua aparência será em modo de combate.
Responder
 #109
ep 4

Esse anime perde um tempo razoavel com umas piadas sem graça, essa das engrenagens lindas foi de doer.

Até esse anime vai ter episodio de banho, esses japas..
Responder
 #110
Os personagens continuam sendo o melhor do anime. Vale a pena ver só por causa deles. Marie e Ryuzu se garantindo no anime.
Responder
Páginas (16): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes