Enquete: Qual destas garotas de Renai Boukun é a melhor?
Akane
41.67%
10 41.67%
Guri
20.83%
5 20.83%
Yuzu
37.50%
9 37.50%
Total 24 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Renai Boukun

Tópico em '2017' criado por martec em 25/12/2015, 01:50.
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15
148 respostas neste tópico
 #21
Ep divertido, provavelmente um dos melhores animes da temporada.
Uma yandere que não consegue te matar.  HAHA!
Responder
 #22
Eu ri para caralho desse primeiro episódio, mas visto como os personagens agem, estou com medo de acabar se tornando um daqueles animes que ficam repetindo as mesmas piadas 1.000 vezes.
Responder
 #23
(08/04/2017, 19:31)LotteBestGir Escreveu: Eu ri para caralho desse primeiro episódio, mas visto como os personagens agem, estou com medo de acabar se tornando um daqueles animes que ficam repetindo as mesmas piadas 1.000 vezes.

Bem, é quase certeza que a waifu ruiva vai esfaquear o cara todos os episódios pelos mesmos motivos.  HAHA!
Responder
 #24
Infelizmente péssima escolha de estúdio e staff, poderiam ter entregado ao Silver Link ou Doga Kobo, ou até feel, ou ainda para o J.C staff querendo ser um pouco ganancioso, que sairia algo bom, esse diretor não tem time cômico, as piadas parecem forçadas e fora de hora, aliás, tudo parece fora de hora, rushado demais. Vou tentar ver 3 eps.
Responder
 #25
Eu achei bem legal esse episódio de estréia, fora que essas cenas com a yandere foram muito engraçadas para mim, espero que esse animê continue me divertindo e me arrancando risadas.
Responder
 #26
(08/04/2017, 20:59)AlekseyK. Escreveu: Infelizmente péssima escolha de estúdio e staff, poderiam ter entregado ao Silver Link ou Doga Kobo, ou até feel, ou ainda para o J.C staff querendo ser um pouco ganancioso, que sairia algo bom, esse diretor não tem time cômico, as piadas parecem forçadas e fora de hora, aliás, tudo parece fora de hora, rushado demais. Vou tentar ver 3 eps.

Sinceramente, estou curtindo esse estilo super rushado, acho que a comédia funciona melhor desse jeito.
Responder
 #27
Deu pra rir um bocado com a estreia, mas tô com a impressão de que esse anime vai falhar em duas coisas:
  • Ter gastado toda a graça no ep1;
  • Repetir as mesmas piadas ad infinitum, tipo motenai
... e aí eu dropo, porque rir sempre da mesma piada não tem como.

Sem contar que esse ritmo frenético de adaptação vai acabar com todo o conteúdo da obra em o quê, seis episódios? O dinamismo ajuda a dar mais graça, mas haja conteúdo pra manter esse ritmo.
Responder
 #28
(06/04/2017, 22:15)Rogue993 Escreveu: Episódio de estréia foi muito corrido e isso prejudicou o anime. Não gostei dos personagens e não parece que o anime vai ter algo além do que foi mostrado aqui. Dropado.

tbm tive a mesma impreção, a historia do anime n parece ta seguindo uma linha concreta, eu pessoalmente to achando bastante fraca em relação ao manga sem falar das mudanças de roteiro que ja aconteceu no anime em ralação a manga que acho q prejudicou um pouco a obra!! Icon_e_confused Icon_e_confused Icon_neutral

---Conclução: dropado no primeiro ep  Okay
Responder
 #29
Episódio 2 foi muito bom. Não foi tanto quanto o 1, obviamente.

O anime adaptou 3 caps. do mangá assim como o ep. 1, mas o ep. pareceu ter menos conteúdo.
Responder
 #30
02 - la pro fim começou a ficar chato a parte dos bandidos. ate joguei para uma janela menor e voltei a navegar nas webs
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes