Enquete: Qual destas garotas de Renai Boukun é a melhor?
Akane
41.67%
10 41.67%
Guri
20.83%
5 20.83%
Yuzu
37.50%
9 37.50%
Total 24 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Renai Boukun

Tópico em '2017' criado por martec em 25/12/2015, 01:50.
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15
148 respostas neste tópico
 #121
Vi o episódio 11, ainda bem que só falta mais um.
Vou comprar Mc Donalds e ver o último enquanto como, vai tornar o processo mais fácil.

Esquecendo como todo o anime foi ruim, não sei como @rapier tolerou o main, que piorou demais desde o inicio do anime.
Responder
 #122
(22/06/2017, 21:17)gusyavoo Escreveu: Esquecendo como todo o anime foi ruim, não sei como @rapier tolerou o main, que piorou demais desde o inicio do anime.

Não vi pioria nele. Ele nunca foi bom mesmo, ele apenas reagia aos acontecimentos.
Responder
 #123
Terminei o anime.
O que dizer? Um anime que já estava péssimo teve um final pior ainda.

Não recomendo, e terminar ele é um dos milagres que acontecem com anime de temporada.
O problema é que até a metade dele não dava pra saber que ia ficar tão ruim.

No mais, anime terminado.
Responder
 #124
Seria melhor ter seguido a sugestão da Akane e deixar a Guri no inferno. Salvaram ela e agora vão ter que aturar a Shikimi no harem (no futuro).

Só a Akane e a Yuzu já estaria bom. A Akane consegue ser menos doida assim.
1 usuário curtiu este post: Cachorro
Responder
 #125
Bom episodio, anime seguiu mt bem o amnga, não teve nada de filler.

proximo arco seria da ame da guri, + ficou pra uma 2 temporada que quem saiba saia.


Não tenho nada a reclamar do anime, fes tudo que tinah que fazer, conseguiu adaptar muito bem o manga.

deu pra dar umas boas risadas com ele.
Responder
 #126
boa parte do anime achei +/-. bem foi legalzinho.

nota 6
Responder
 #127
O primeiro episódio foi bastante engraçado, mas o anime enjoou rápido. Conseguiu ser legal ainda pela Akane.
Responder
 #128
(14/05/2017, 16:19)DeaththeKidd Escreveu: Toda hora que a irmã do MC aparecer esse pinguim enjoado vai aparecer também!? Mais um motivo pra eu não querer mais ver ela em tela... e depois dessa conversa da Akane com a Guri no final, pressinto que um arco do tipo "Guri decide ir embora porque ela acha que é só um encômodo pro Seiji, mas o Seiji vai lá e faz ela ficar, e assim ela se apaixona de verdade por ele" vai acontecer...

E não é que teve mesmo um arco desses, e bem chato por sinal...o final foi bem default, a diferença foi o MC não fazer nada pra ela voltar, em outros animes o MC vai lá e fala umas coisas legais que dá a entender que ele gosta da heroina, aqui tudo que o Seiji falou foi "Guri, o que você quer que eu faça?" e já bastou...no geral achei o anime mediano com um final ruim...
Responder
 #129
Anime é divertido de assistir, as expressões dos personagens em certos momentos foi muito bom e eu dei muita risada. Final é normalzão/previsível mas eu não esperei muita coisa. As garotas são muito boas. Yuzu <33
Responder
 #130
Consegui terminar.
No fim a Yuzu conseguiu ser uma boa personagem, Akane uma ótima dona e Guri... podia ter ficado no inferno. A sobrancelhuda não preciso nem falar nada né.
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Responder
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes