Enquete: Quais destas personagens de New Game são as melhores? [2]
Ahagon Umiko
10.38%
11 10.38%
Hazuki Shizuku
8.49%
9 8.49%
Iijima Yun
6.60%
7 6.60%
Sakura Nene
5.66%
6 5.66%
Shinoda Hajime
0.94%
1 0.94%
Suzukaze Aoba
13.21%
14 13.21%
Takimoto Hifumi
25.47%
27 25.47%
Tooyama Rin
7.55%
8 7.55%
Yagami Kou
21.70%
23 21.70%
Total 106 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

New Game!

Tópico em '2016' criado por martec em 25/12/2015, 01:28.
Páginas (20): 1 ... 16 17 18 19 20
195 respostas neste tópico
 #171
(28/07/2017, 12:44)Oiacz Escreveu: Se ela gostar de certas personagens-chave, não vai achar a segunda temporada ruim.

Se uma das personagens chave for quem eu to pensando, não tem como ela gostar.
Responder
 #172
A semelhança é tamanha que agora começou a hatear os animes fofos. Cry

Verdades a parte, até agora a única diferença na segunda temporada foi um curto draminha bosta no segundo episódio, mas é de se esperar que conforme elas evoluem, vão aparecendo uma ou outra desavença, não tem como elas ficarem o tempo todo fofurando eternamente.

Além do mais, já passou o draminha e voltou ao normal.
Responder
 #173
@gusyavoo @OiaczPor isso ser um slice of life sobre meninas bonitinhas fazendo jogos eu não estou com expectativa alta.

Eu só assisti 3 eps até agora e to achando ok. Gostei muito da Aoba e da Kou (Não vou votar ainda pq isso pode mudar).

(28/07/2017, 12:56)Gabrinius Escreveu: A semelhança é tamanha que agora começou a hatear os animes fofos. Cry

Verdades a parte, até agora a única diferença na segunda temporada foi um curto draminha bosta no segundo episódio, mas é de se esperar que conforme elas evoluem, vão aparecendo uma ou outra desavença, não tem como elas ficarem o tempo todo fofurando eternamente.

Além do mais, já passou o draminha e voltou ao normal.

Não ligo se tiver draminha. O que não pode ser é um draminha exagerado e que perdure muito tempo. Já que vc falou que foi curto então blz.
Responder
 #174
Só não sei porque alguém te encheria o saco pra assistir isso.
a não ser que você tenha um histórico de apreciação por animes moe, não existe motivo pra indicar new game pra uma menina. Não que eu saiba quais animes meninas gostam ou não.

Esses seus amigos aí não estão manjando fazer indicação.

Se o drama durasse mais que 10 minutos eu mesmo tinha pulado do barco sem boia nem bote.
Responder
 #175
(28/07/2017, 14:27)Gabrinius Escreveu: Só não sei porque alguém te encheria o saco pra assistir isso.
a não ser que você tenha um histórico de apreciação por animes moe, não existe motivo pra indicar new game pra uma menina. Não que eu saiba quais animes meninas gostam ou não.

Esses seus amigos aí não estão manjando fazer indicação.

Não é bem uma indicação. A questão é pq eu sofro "bullying" na roda de conversa pq não assisti isso aqui. E com a segunda temporada o hype pra falar dele voltou haha.

No meu caso eu prefiro assistir animes em que exista um balanço no gênero dos personagens. Talvez seja por isso que eu não gosto muito de anime harém (os reversos tb), ou de animes que só tenha meninas ou que só tenha caras (tirando os BL). Mas isso não significa que eu não vá assistir. Essa coisa do balanço é só uma preferência, não é um critério de eliminação. 

No caso de New Game! a premissa do negócio é ser só sobre meninas, é claro que os machos vão curtir mais isso.
Responder
 #176
04-06

*-* eu quero um saco de dormir de urso.
[Imagem: gn1Amvf.png]

Um dos meus votos provavelmente será na Aoba. A outra ainda não decidi.
Responder
 #177
só não vá se confundir e comprar um do pedobear.
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #178
Achei uma versão chibi e amei *-*

[Imagem: NovoATm.png]
Responder
 #179
Completei a primeira temporada.
Deixando registrado meus votos para a Aoba e para a Kou.

Gostei bastante do anime, apesar de sentir falta de personagens masculinos.
Responder
 #180
(10/08/2017, 21:53)junobouken Escreveu: Completei a primeira temporada.
Deixando registrado meus votos para a Aoba e para a Kou.

Gostei bastante do anime, apesar de sentir falta de personagens masculinos.

Agora você vai ver os degraus descendo a cada episódio da segunda temporada.
Eu gostei da s1 também, mas a s2 é só fã service...
Responder
Páginas (20): 1 ... 16 17 18 19 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes