Mahou Shoujo Ikusei Keikaku

Tópico em '2016' criado por martec em 25/12/2015, 01:04.
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
93 respostas neste tópico
 #71
(26/11/2016, 22:17)CooLxdd Escreveu:  Pensei que a novel era 'recém criada' mas vi aqui que tem um milhão de MShoujos dos arcos seguintes ._.

Tem pra baixar em ENG pela net ou já foi licenciado? Não encontrei nada...

Procure o Tumblr "mahoikutranslationproject", tem ali até o vol6 se não me engano.
1 usuário curtiu este post: CooLxdd
Responder
 #72
SW pior personagem dessa temporada, nesse ep ficou escancarado isso. Que personagem inútil e irritante!
A estratégia do grupo da Swin Swin foi simples mas eficaz. Como não podiam vencer a Alice dentro do jogo, a solução seria matá-la no mundo real. A história dela foi boa, porém o anime peca na empatia criada entre público e personagens devido ao seu tempo curto de duração. Então cenas que supostamente deveriam deixar o espectador triste acabam não transmitindo nenhum tipo de sentimento, elas ficam tão vazias quanto o resto do anime. É muito personagem pra pouca história.
Resolveram transformar a Swin Swin na grande vilã do anime. É provável que ela mate a Crawberry no próximo episódio. A Tama também deve morrer nessa batalha. Isso faria uma luta final entre SW, Ripple e Swin Swin. Acho que não deve fugir muito disso.
Responder
 #73
Isso de minha história, minha vida logo antes de matar um personagem é muito tosco. Ainda bem que nos arcos posteriores o passado dos personagens passaram a serem distribuídos ao longo do volume.

Pobre SW. Todos os personagens próximos dela morrem e ela é incapaz de poder fazer alguma coisa. Agora que a Alice morreu, só falta a Pythie aparecer pra dar o golpe final e terminar de quebrar ela.

De acordo com os gringos, parece que se quiserem já podem terminar o anime no próximo episódio. Me pergunto se vão adicionar filler, adaptar SWRP ou a parte de Restart em que a SW aparece.
Responder
 #74
Como eu pensei a batalha final será entre SW, Ripple e Swin Swin. Achei meio idiota o jeito que a Crawberry morreu, fui um mero descuido da parte dela e justamente pra Tama. Fora isso, não teve mais nada de interessante.
O problema é que até agora eu não entendi o objetivo desse jogo. Por que todo mundo tem que se matar? Qual o motivo pra trasformar elas em Mahou Shoujo? E o que exatamente é o Fav? São perguntas que provavelmente não serão respondidas no anime. Resta apenas aguardar pra ver o que acontece.
Responder
 #75
Swin Swin FDP, fiquei feliz por um segundo pensando que a Tama ia sobreviver....

(10/12/2016, 18:37)Rogue993 Escreveu: O problema é que até agora eu não entendi o objetivo desse jogo. Por que todo mundo tem que se matar? Qual o motivo pra trasformar elas em Mahou Shoujo? E o que exatamente é o Fav? São perguntas que provavelmente não serão respondidas no anime. Resta apenas aguardar pra ver o que acontece.

Tomara que dêem uma explicação, porque eh só isso que me fez não dropar até agora....
Responder
 #76
Parece que chegou o final do Paredão.
Queria que tivessem mostrado a história da Cranberry, pq ela é esquisitona e vida real tb. 
Nem deu pra ver como ela é irl  Icon_lol  E porra que de vacilo foi esse?

SW se perguntando "Como eu sobrevivi até agora?" É pq tu é uma tapada que não sai de casa fdp

Ainda no aguardo de como vão deixar a SW apelona.
Responder
 #77
Final meh. Se vão mostrar a SW treinando com a Ripple, que pelo menos mostrassem a Pythie tendo orgasmos enquanto acompanhava o treinamento das duas de longe. Ou pelo menos mostrassem a Punished SW dando uma surra na Flame Flamey.

Ainda bem que li os volumes posteriores da LN. Se não fosse por isso eu provavelmente estaria puto pela SW ter sobrevivido o anime todo sem fazer nada. Icon_lol
Responder
 #78
Que final sem graça, faltou ver sangue da Swim Swim voando para todo lado enquanto ela corria desesperadamente para tentar sobreviver... Mas tá bom, eu consegui gostar do anime quando virou jogo de sobrevivência, é o que vale.
Responder
 #79
Final horrivel, assim como o resto do anime. A SW ficou até o final inútil, nem nesse episódio quando ela descobre a fraqueza do Fav ela conseguiu fazer alguma coisa. Luta bem previsivel e tosca, o jeito que a Swin Swin morreu parece que foi uma morte de uma personagem randon e não de alguém que virou uma das vilãs principais. Não trouxe emoção nenhuma, assim como o resto das lutas.
Como já disse em posts anteriores, achei esse anime fraco em todos os sentidos. Praticamente nada se salva, tirando a ending. Os personagens são o principal defeito do anime. São todos ruins e com um desenvolvimento quase que inexistente. Além disso, as mortes delas não conseguem trazer nenhuma carga emocional, já que não há como se importar com personagens que aparecem tão pouco e que não são nem um pouco carismáticos.
O anime também consegue a façanha de entregar tudo o que vai acontecer. É tudo tão previsivel que chega a ser constrangedor.
Fora que o anime é mal distribuido durante seus episódios. O ritmo até o meio é muito lento e depois se torna acelerado, com várias mortes consecutivas, muitas vezes em apenas um episódio. Essa insistência em colocar sangue de forma exagerada não contribuiu em nada, só deixou a obra mais legal pra quem gosta de ver sangue jorrando pra todos os lados. Porém há animes que fazem isso de forma bem melhor, Keikaku parece muito leve perto de outras obras desse estilo.
Concluindo, o anime é um conjunto de diversos erros que tornam a obra em algo simplesmente intragável. É um anime que não se destaca em nada e que não traz ao menos uma característica que seja interessante ao ponto de incentivar em assistir o anime até o final. É um anime totalmente dispensável e que não agrega em nada a outras obras semelhantes a ele.
(17/12/2016, 16:03)Raffael Escreveu: Ainda bem que li os volumes posteriores da LN. Se não fosse por isso eu provavelmente estaria puto pela SW ter sobrevivido o anime todo sem fazer nada. Icon_lol
Mas o que afinal ela aprende na LN depois dessa parte? Mesmo que ela aprenda algo de importante mais pra frente, isso não apaga as besteiras que ela fez nessa temporada. Ou melhor que ela não fez, já que é isso que acontece na obra inteira. Icon_lol
Responder
 #80
(17/12/2016, 18:39)Rogue993 Escreveu: Mas o que afinal ela aprende na LN depois dessa parte? Mesmo que ela aprenda algo de importante mais pra frente, isso não apaga as besteiras que ela fez nessa temporada. Ou melhor que ela não fez, já que é isso que acontece na obra inteira. Icon_lol

Spoiler:  
A SW ficou um tempo treinando com Ripple, mas depois que mentora dela a trai (Ela tenta matar a Ripple já que a considera um obstáculo pro desenvolvimento da SW), ambas se separam e a SW passa a caçar MS que cometeram crimes. Ela se torna bem forte e famosa, passando a ser conhecida como "The Magical Girl Hunter".

O crescimento dela como personagem é um dos maiores pontos positivos da obra. Ela se tornou mais fria e inexpressiva, mas apesar de lidar com tudo de forma mais realista, ainda mantém certo idealismo dentro de si. O autor fez um bom trabalho em retratar o quanto os eventos do arco 1 traumatizaram e quebraram ela e como isso é usado pro desenvolvimento dela.

Basicamente a SW não foi feita pra ser uma personagem agradável no arco 1. Você a odeia e passa raiva com ela, só pra perceber posteriormente o quão tudo isso a afetou, e o crescimento enorme que ela teve justamente por ter sido inútil e incapaz de fazer nada pra impedir os acontecimentos do volume 1.
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes