Mahou Shoujo Ikusei Keikaku

Tópico em '2016' criado por martec em 25/12/2015, 01:04.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10
93 respostas neste tópico
 #31
Elas descobriram que quando deixam de ser Mahou Shoujo, morrem. Ok, vai começar as tretas de vez, mas achei muito tosco a forma como descobriram. O Fav simplesmente falou em aberto para uma e as outras viram o log da conversa. Ou seja, se tivessem visto esse log há séculos, elas já saberiam disso há séculos. Tosco, muito tosco.

Nova atualização, na maior cara de pau. Agora é possível transferir Candies e o grupo da Ruler já foi aproveitar para roubar.
Bem, enquanto a La Pucelle estiver viva eu tenho certeza que assisto isso Icon_lol
Responder
 #32
Outro episódio ruim. Como o @Oiacz  disse, o jeito que descobriram que as Mahou Shoujo morrem após serem demitidas foi muito tosco. Foi pura sorte, se ninguém tivesse stalkeado a conversa iriam morrer mais três ou quatro até descobrirem.
Eu achei esse negócio de roubar doces uma forma forçada de fazer as personagens lutarem. Seria muito melhor se fosse um battle royale só, como aparentava na primeira cena do anime. Apenas cada uma lutando pra sobreviver seria muito melhor aqui do que esse papo de coletar doces e não ficar em último. Parece que perde a seriedade dos acontecimentos, é muito bobinha essa ideia.

(15/10/2016, 14:00)Oiacz Escreveu: Nova atualização, na maior cara de pau. Agora é possível transferir Candies e o grupo da Ruler já foi aproveitar para roubar.
Bem, enquanto a La Pucelle estiver viva eu tenho certeza que assisto isso Icon_lol
Se começar a focar muito nela, pode ter certeza que ela vai morrer. O anime é meio previsivel ao colocar death flags nos personagens.
Responder
 #33
(15/10/2016, 15:11)Rogue993 Escreveu: Se começar a focar muito nela, pode ter certeza que ela vai morrer. O anime é meio previsivel ao colocar death flags nos personagens.

Pois é, eu já até fui ver as capas da LN e a La Pucelle não está em nenhuma delas, o que me preocupa Icon_lol
Na verdade boa parte das capas parecem ser personagens novas. Só reconheci a Top Speed em uma e a protag na primeira.
Responder
 #34
(15/10/2016, 15:17)Oiacz Escreveu: Pois é, eu já até fui ver as capas da LN e a La Pucelle não está em nenhuma delas, o que me preocupa Icon_lol
Na verdade boa parte das capas parecem ser personagens novas. Só reconheci a Top Speed em uma e a protag na primeira.
Nesse caso deve ser o contrário. Se ela não está nas capas, a tendência é que ela não seja o foco do volume, então a probabilidade é maior de que ela não morra.
E mais personagens ninguém merece, já basta a chatice de 90% desse elenco.
Responder
 #35
Para mim, o maior problema depois dos personagens é o anime ser super previsível mesmo. Pelo menos, nesses 3 episódios, eu tive ideia de tudo que ia acontecer só pelo início do epi. E as personagens são muito sem sal para eu me importar se alguma delas sumisse, então a morte da Nemurin no epi 2 não me gerou reação alguma.

Nem achei lá muito tosco esse jeito de descobrir, eles só queriam algo para continuar o enredo, podia ser qualquer coisa, até ele anunciar do nada. Não precisa necessariamente ser algo fantástico, desde qeu não fosse incoerente, o que não foi.
Responder
 #36
03 - Então agora vai começar o "roba montinho" HAHA!  duvido muito que esse plano vai dar certo ai da equipe rocket...
Responder
 #37
A guria do último discurso da Nemurin era a Swim Swim. Não foi muito difícil perceber isso já que a Ruler apareceu no sonho que a Nemurin entrou... mas pensar que a Swim Swim decidiu matar a Ruler justamente por causa do que a Nemurin disse pra ela no sonho Icon_lol

A protagonista e a La Pucelle está tendo muito pouco foco. Se continuar assim não vejo como não ir pelo caminho Madoka Magica de ser.
A guria que não fez nada durante todo o anime acabará a história como a salvadora de todas por algum milagre ilógico.
Responder
 #38
O anime deu uma melhorada nessa semana, mas continua previsivel demais. Pelo menos foi legal a parte da traição do grupo da Ruler. No final apareceu a 16° mahou shoujo e ela esta procurando a Snow White por algum motivo. O nome do próximo episódio é que foi engraçado, "Nova Personagem". HAHA!
Uma coisa legal nesse anime, é o fato de que o poder de cada personagem é atrabuído aquilo que elas gostariam de ser ou poder fazer baseadas nas experiências de suas vidas. A Ruler queria ser superior aos outros e ganhou o poder controlar de outras pessoas; a Nemurin era isolada e não gostava de sair de casa, ganhou o poder de ajudar os outros através dos sonhos; a Snow White teve seu sonho realizado de ajudar os outros como mahou shoujo, e ganhou o poder de ouvir aqueles que precisavam de ajuda (poder mais inútil da história!); o(a) La Pucelle queria ser mulher basicamente e conseguiu, a forma de batalha com espadas acredito que seja por querer defender as outras pessoas (como o próprio caso da Snow White); e assim por diante. Bem interessante esse detalhe.
E sobre essa cena...

[Imagem: 4sldlYy.png]

Isso pode ser classificado como yuri ? HAHA!
(22/10/2016, 14:24)Oiacz Escreveu: A protagonista e a La Pucelle está tendo muito pouco foco. Se continuar assim não vejo como não ir pelo caminho Madoka Magica de ser.
A guria que não fez nada durante todo o anime acabará a história como a salvadora de todas por algum milagre ilógico.
Spoiler:  
Não concordo. A Madoka é muito mais personagem que a Snow White e eu falo isso mesmo não gostando dela. A Madoka é indecisa e isso enche o saco em certos momentos, embora muitas vezes ela tome uma decisão mas é interrompida no meio. E em outras linhas do tempo ela não era inútil. Fora ela ser indecisa (o que atrapalha bastante o anime), a Madoka é uma personagem normal, não é boa mas também não é horrível, ela fica no meio termo. A única personagem ruim de Madoka é a Sayaka.
E um dos méritos de Madoka Magica é justamente o fato de a Madoka ser a mais forte ter uma explicação bem melhor do que ser simplesmente a heroina lendária escolhida ou algo do tipo. Tem uma explicação bem pé no chão (dentro da lógica do anime é claro) do porque ela ser a mais forte. Não foi algo do destino, mas sim por uma interferência de outra pessoa. Até hoje foi a melhor explicação que teve em obras desse gênero simplesmente por ter muita lógica, embora não tenha salvado o final da obra.
No caso da Snow White a tendência é que a merda seja muito maior, não vejo saida a não ser colocarem o poder do protagonismo pra salvar todo mundo. Ela é claramente a mais fraca ali e é passiva ao extremo. Essa sim me irrita profundamente. 
Responder
 #39
Eu não consigo deixar de não ficar surpreso com a capacidade desse anime apresentar tudo de forma anticlimática. Parece que eles nem se esforçam pra pelo menos tentar surpreender ou impactar quem está assistindo.

(22/10/2016, 14:24)Oiacz Escreveu: A guria do último discurso da Nemurin era a Swim Swim. Não foi muito difícil perceber isso já que a Ruler apareceu no sonho que a Nemurin entrou... mas pensar que a Swim Swim decidiu matar a Ruler justamente por causa do que a Nemurin disse pra ela no sonho Icon_lol

A protagonista e a La Pucelle está tendo muito pouco foco. Se continuar assim não vejo como não ir pelo caminho Madoka Magica de ser.
A guria que não fez nada durante todo o anime acabará a história como a salvadora de todas por algum milagre ilógico.

Spoiler:  
Se os spoilers que li forem confiáveis, isso definitivamente não vai acontecer.
Responder
 #40
Esse episódio tinha o nome "Nova Personagem", a nova personagem só apareceu por 2 minutos.
E me pergunto se a protagonista ainda é protagonista...

Tá piorando... mas nem tá ficando pior em nível Madoka, tá ficando pior por não acontecer porra nenhuma mesmo.
Só cada episódio uns conflitinhos bestas.

A propósito, só eu acho que algumas mahou shoujos ali tem umas vozes que não combinam em nada com suas aparências?
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes