Mahou Shoujo Ikusei Keikaku

Tópico em '2016' criado por martec em 25/12/2015, 01:04.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
93 respostas neste tópico
 #11
(29/09/2016, 23:04)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: G3OCGCV.jpg]
A imagem é boa, mas não deve ter isso no anime infelizmente.

Estou curioso sobre o que vai sair daqui, talvez venha coisa boa. Resta esperar.
Responder
 #12
OP marrom. As donas são meio magras d+ pro tamanho da cabeça, e os olhos são espaçados demais. Sem contar que o design delas é carregado, como se o objetivo do anime fosse deixá-las iguais a putas.

ED tem música boa mas visual Sleep .
Responder
 #13
Primeiro episódio foi basicamente introdução de personagens, mas foi até legal. Quero ver se no próximo elas já vão começar a matar umas as outras.

A voz do mascote digital me fez lembrar do pão suicida de Jintai. Icon_lol
Responder
 #14
12 episódios.
Responder
 #15
depois da OP +5 Seg eu fechei e exclui o arquivo....
Responder
 #16
[Imagem: TQenFlf.jpg]

Por essa eu não esperava, colocaram um cara para ser uma das mahou shoujo HAHA!


O design das garotas, as roupas delas transformadas... visualmente está bem meh, cheio de frufruleti pra lá e pra cá.
Eu ia dizer que a história poderia ter algum potencial, mas aí acabou a ending e teve a cena final.
O "Fav" criou 15 mahou shoujo para então decidir diminuir a quantidade pela metade?
A menos que expliquem essa merda, não faz sentido algum.

Well, das 4 mahou shoujo que realmente apareceram nesse episódio, acho que vou gostar de 2.
A trap e a bruxinha.
Responder
 #17
puta que pariu, aqui curtindo o primeiro episódio e vem logo de cara uma revelação bombástica!

Tem Travestir/Trap.
Isso realmente não me agradou nada.

Pensando seriamente em dropar isso.
Ver o ep-02 se começar as baitolagem/viadagem dropo na hora.
Responder
 #18
Nem planejava assistir isso, mas se tem trap vou colocar na fila de download.
Responder
 #19
Colocaram um trap no meio das Mahou Shoujo. Espero que isso não estrague o anime mais pra frente com cenas meio toscas. Eu sei que tem obras que conseguem fazer merda só por ter personagens nesse estilo.
(01/10/2016, 21:26)Oiacz Escreveu: Eu ia dizer que a história poderia ter algum potencial, mas aí acabou a ending e teve a cena final.
O "Fav" criou 15 mahou shoujo para então decidir diminuir a quantidade pela metade?
A menos que expliquem essa merda, não faz sentido algum.
Pensei a mesma coisa. O bicho estava criando mahou shoujo até uma semana antes e já quer cortar pela metade o número? Espero que expliquem isso no próximos episódio.
E essa protagonista tem uma cara de ser bem tosca, principalmente pra mim que acabou de ver Yuuki Yuusha.
Responder
 #20
(02/10/2016, 12:37)Rogue993 Escreveu: Colocaram um trap no meio das Mahou Shoujo. Espero que isso não estrague o anime mais pra frente com cenas meio toscas. Eu sei que tem obras que conseguem fazer merda só por ter personagens nesse estilo.

Eu gostei do trap já que o que ocorre com ele é true gender bender. Ele não é um garotinho vestido de garotinha e com um pintinho lá embaixo (como em Himegoto que é detestável). Ele se transformou em garotinha, perdeu o pintinho e ganhou dois balões de água (como em Kampfer).

(02/10/2016, 12:37)Rogue993 Escreveu: Pensei a mesma coisa. O bicho estava criando mahou shoujo até uma semana antes e já quer cortar pela metade o número? Espero que expliquem isso no próximos episódio.

Pois é, a única coisa que consigo imaginar é que ele sai criando mahou shoujo pra depois diminuir o número comendo as descartáveis no café da manhã.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes