Hibike! Euphonium 2nd

Tópico em '2016' criado por martec em 24/12/2015, 23:48.
Páginas (19): 1 ... 15 16 17 18 19
180 respostas neste tópico
 #171
Talvez pq o anime não era só de música e não queria terminar agora...
Responder
 #172
Shipo demais as protagonistas e mesmo sabendo que vai dar em nada eu já fico satisfeito com os fanservice da Kyoani  Icon_e_biggrin
As partes de musica são legais tb pena que nunca é o foco na maioria dos animes, nota 8.
Responder
 #173
Finalizei esse anime hoje depois de vários anos, comecei a ver ontem. Até que não foi ruim, ficou um pouco abaixo da s1, mas bem pouco. O que deixou ele chato foi o excesso de drama e eu achando que Franxx tava um saco por todo o draminha aborrecente...

Foi a parte ruim do anime, foram uns 3 a 4 dramas de um tapa só, se não me engano. E que garota metida/fofoqueira essa Kumiko, a garota se mete em tudo Icon_lol

Reina como sempre sendo uma cú doce, eita garota chata e indecisa, não sabe se que o professor ou a Kumiko. Se a Kumiko se aproxima de alguém, ela da piti, o drama dela foi o pior disparado. Ficou revoltadinha com a Kumiko só porque ela não tinha dito a ela sobre a esposa do professor? Blink

Espero que o filme sobre a Nozomi/Mizori seja melhor que o drama bosta que fizeram sobre elas no anime, pois a forma como foi finalizado foi uma desgraça Icon_evil Elas merecem algo bem melhor que aquilo, pois pra mim, tirando o ship Asuka/Kumiko, considero elas o melhor casal do anime.

E por fim, como não falar da melhor garota do anime, tudo bem que o drama dela foi bem besta, mas não tem como não gostar dela depois daquele final, Kumiko dizendo que a ama foi demais, e pelo que deu a entender, ela deixou em aberto, não negou a confissão. Kumiko ganhou demais meu respeito por isso, seria perfeito se elas terminassem juntas, as cenas com as duas juntas sempre são as melhoras da obra.

Apesar de todos os altos e baixos, foi um bom anime, cumpriu bem o que prometeu. Algo que poderiam ter feito e melhorado bastante o anime foi a disputa do nacional, como diabos eles não mostram a apresentação e da classificação pro nacional sim? Icon_eek Fiquei puto com isso, e no fim, os inúteis ainda tiram bronze Cry

Queria ver uma s3 disso, só pra ver como ficou o relacionamento da Kumiko/Asuka, valeu a pena ver o anime muito por causa delas. Agora é ver o filme e esperar o outro que ainda tar pra sair esse ano.
Responder
 #174
Eu seria uma pessoa mais feliz se tivesse parado de assistir depois disso.

Responder
 #175
Existe chance de uma terceira temporada?
Responder
 #176
(04/07/2019, 23:32)DK666 Escreveu: Existe chance de uma terceira temporada?

Estão saindo filmes, mas ninguém assiste eles.
Responder
 #177
(04/07/2019, 23:33)rapier Escreveu: Estão saindo filmes, mas ninguém assiste eles.

Ué, mas saiu isso aqui: https://www.animenewsnetwork.com/news/20...ol/.147379
Responder
 #178
(04/07/2019, 23:33)rapier Escreveu: Estão saindo filmes, mas ninguém assiste eles.

Pior que fiquei sabendo dos filmes mas não vi nenhum deles.

Quanto a notícia de ter ceiea temporada:  fico feliz em saber.
Responder
 #179
Bom anime, a senpai é top
Responder
 #180
Hoje saiu uma entrevista com o diretor Tatsuya Ishihara na comemoração 5º aniversário de Hibike

http://anime-eupho.com/interview/director/

Foi feito um anuncio do lançamento de um disco comemorando a data (sai dia 24 de março)

Ele falou basicamente tudo em relação a série, mas não deu nenhum indicio ainda de uma possível 3 temporada ou um filme para concluir a obra

Tomara que essa imagem se torne realidade <3

[Imagem: Jzknu0e.jpg]

Ficamos no aguardo...
Responder
Páginas (19): 1 ... 15 16 17 18 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes