Hibike! Euphonium 2nd

Tópico em '2016' criado por martec em 24/12/2015, 23:48.
Páginas (19): 1 2 3 4 5 ... 19
180 respostas neste tópico
 #11
Nem vi este filme, vou dar uma olhada.

ahhh dropei este anime na serie de tv, achei fraco.
Responder
 #12
(25/12/2015, 12:22)Ton Escreveu: Reina fala direto do professor, até nos momentos q ela tá com a kumiko ela fala do cara, parece uma obsessão.

Só lembro da Reina falando do professor quando ele dá umas dicas para ela, mas acho que ela tende a gostar mais daquela amiga. Tem até um episódio que eu poderia jurar que elas iriam se beijar. Mas não teve nada... Icon_cry
Responder
 #13
(25/12/2015, 12:25)Ray Escreveu: Só lembro da Reina falando do professor quando ele dá umas dicas para ela, mas acho que ela tende a gostar mais daquela amiga. Tem até um episódio que eu poderia jurar que elas iriam se beijar. Mas não teve nada...  Icon_cry

Ela não apenas fala dele, ela olha direto pra ele pq é conhecido dela desde pequena. Ela só tá nessa escola pq ele entrou lá.
Responder
 #14
(25/12/2015, 12:28)Ton Escreveu: Ela não apenas fala dele, ela olha direto pra ele pq é conhecido dela desde pequena. Ela só tá nessa escola pq ele entrou lá.

Ahh, caramba, boiei demais. Agora lembrei aqui. Eu estava pensando que você estava falando da protagonista, mas está falando da outra garota que quase beija a protagonista. Mas sei lá, talvez role alguma coisa do tipo mais para frente, mas no final das contas, talvez ela termine sozinha ou com a protagonista. Difícil ela terminar com o professor dado a diferença de idade.
Responder
 #15
(25/12/2015, 12:30)Ray Escreveu: Ahh, caramba, boiei demais. Agora lembrei aqui. Eu estava pensando que você estava falando da protagonista, mas está falando da outra garota que quase beija a protagonista. Mas sei lá, talvez role alguma coisa do tipo mais para frente, mas no final das contas, talvez ela termine sozinha ou com a protagonista. Difícil ela terminar com o professor dado a diferença de idade.

Eu falei no post anterior q era a Reina  Icon_cool

japas são pedofilos.. então diferença de idade não conta  Icon_lol
Responder
 #16
(25/12/2015, 12:31)Ton Escreveu: Eu falei no post anterior q era a Reina  Icon_cool

japas são pedofilos.. então diferença de idade não conta  Icon_lol

Acho que a Kyoto Animation não animaria algo do tipo.
Responder
 #17
Spoiler: Imagens grandes  
[Imagem: O8gebsp.jpg]

[Imagem: K6O8hjG.jpg]

[Imagem: 2vUB0eU.jpg]

[Imagem: lyiTqO1.jpg]
1 usuário curtiu este post: Zwei
Responder
 #18
Confundi Kumiko com Reina.
Dado ao tipo da obra, duvido que aconteça alguma treta amorosa, mas se for para acontecer, que seja para encaminhar a Kumiko e a Reina a ficarem juntas.
Responder
 #19
(25/12/2015, 12:36)Ray Escreveu: Confundi Kumiko com Reina.
Dado ao tipo da obra, duvido que aconteça alguma treta amorosa, mas se for para acontecer, que seja para encaminhar a Kumiko e a Reina a ficarem juntas.

Mais fácil ter romance com o professor do que sabão.
Responder
 #20
(25/12/2015, 12:37)rapier Escreveu: Mais fácil ter romance com o professor do que sabão.

Mas o mais provável é que nem um dos dois aconteça.
Responder
Páginas (19): 1 2 3 4 5 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes