Hibike! Euphonium 2nd

Tópico em '2016' criado por martec em 24/12/2015, 23:48.
Páginas (19): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 19
180 respostas neste tópico
 #51
Vi só o ep1 ainda,
mas essa história dos secundaristas já ta passando do ponto...
Do jeito que traumatizou o povo parece que morreu uns 2.

No mais, vai ser difícil essa segunda temporada se manter boa igual a primeira, pois não tem mais o fator professor barra pesada, pois o comprometimento dos alunos já estão muito altos.
Responder
 #52
(13/10/2016, 22:40)gusyavoo Escreveu: Vi só o ep1 ainda,
mas essa história dos secundaristas já ta passando do ponto...
Do jeito que traumatizou o povo parece que morreu uns 2.

No mais, vai ser difícil essa segunda temporada se manter boa igual a primeira, pois não tem mais o fator professor barra pesada, pois o comprometimento dos alunos já estão muito altos.

Você que pensa, se não se passou mais de meio ano.
Responder
 #53
[Imagem: 9Gr0ZL5.png]

[Imagem: tytgJsU.png]

[Imagem: iVjAHH3.png]

#Triggered.
Responder
 #54
ep 1 e 2

Posso tá enganado pq faz algum tempo q vi a primeira temporada, mas parece q a segunda temporada vai se focar nas fofocas e menos em músicas? Apesar de um draminha ser algo até bem vindo em alguns momentos, mas eu curtia mais quando anime se prendia na música e no concurso. Resolvam logo essa merda de confusão!!!

No mais, ri de chorar da Reina pq o Taki "parece" que curte a Niiyama, foi sensacional a cara dela  Icon_lol, é fiaa... rala bastante pra pegar o Taki  Icon_lol, pra kumiko ela mete o dedo na vida amorosa, mas quando é pra dar em cima do Taki ela fica toda receosa, essa garota é só papo  Icon_cool

[Imagem: cFbpM6W.jpg]

[Imagem: Re7dz4s.gif]

Treta Hell  Icon_lol

[Imagem: Zk3U6qg.jpg]
Responder
 #55
Reassisti a primeira temporada e estava pensando na Asuka... é complicado o caso dela.
A princípio ela não tem responsabilidades nenhuma, ela não causou problemas, não se meteu em problemas, ficou neutra na dela. Mas por ter se omitido ela acabou sendo um pouco responsável em tudo que aconteceu.
Na série podemos ver em vários momentos o poder de inspiração que uma pessoa tem em outra e nos resultados que isso dá. Se ela pelo menos tivesse tentado, mesmo não se importando, em benefício dela mesma, muita coisa teria sido diferente. Eu tinha me esquecido como ela não acreditava em conseguir se classificar para a competição nacional e já tinha desistido e se conformado. No dia da apresentação depois de todos terem suado tanto e ido para o palco determinados a se classificar para os nacionais a Asuka estava apática como se fosse a última vez que iriam tocar juntos.

Fico curioso para ver como ela poderá mudar nessa temporada.

A Nozomi apenas fez besteira sem querer, azar.

A Yuuko é uma merdinha bem do jeito que eu lembrava.

Pude notar que aqui e ali a Mizore aparecia, só estranhei no final em momento nenhum terem mostrado ela apesar de terem mostrado a Nozomi na plateia.
Responder
 #56
(18/10/2016, 16:46)PaninoManino Escreveu: Reassisti a primeira temporada e estava pensando na Asuka... é complicado o caso dela.
A princípio ela não tem responsabilidades nenhuma, ela não causou problemas, não se meteu em problemas, ficou neutra na dela. Mas por ter se omitido ela acabou sendo um pouco responsável em tudo que aconteceu.
Na série podemos ver em vários momentos o poder de inspiração que uma pessoa tem em outra e nos resultados que isso dá. Se ela pelo menos tivesse tentado, mesmo não se importando, em benefício dela mesma, muita coisa teria sido diferente. Eu tinha me esquecido como ela não acreditava em conseguir se classificar para a competição nacional e já tinha desistido e se conformado. No dia da apresentação depois de todos terem suado tanto e ido para o palco determinados a se classificar para os nacionais a Asuka estava apática como se fosse a última vez que iriam tocar juntos.

Nunca gostei da Asuka, acho que definiu bem ela.
Responder
 #57
(18/10/2016, 17:51)gusyavoo Escreveu: Nunca gostei da Asuka, acho que definiu bem ela.

Mas ela tem o direito de não ser simpática.
Ela não atrapalha ninguém, ela colabora, de vez em quando ela dá a ajuda que pode dar e é esperada dela.
Só que todos esperam demais dela e ela não quer ter responsabilidades que vem da vontade de outros, ela tem uma personalidade solitária. Elas tem seus objetivos e metas e faz o que ela precisa para atingi-los, mas sem dobrar os outros para abrir caminho. Ela é verdadeiramente neutra, e infelizmente por conta disso pode ser mal vista por todos, porque cada um tem seu próprio senso de justiça que irá reprovar ela por não agir de determinada forma em determinada situação. Ela não se faz de apoio moral para ninguém não busca apoio de ninguém também, e as pessoas só veem o lado delas, não veem que ela está tendo que aguentar o que passa sozinha quieta sem reclamar.

É uma personagem interessante que pode ter uma narrativa interessante na história.
Como comentei no tópico da primeira temporada acho, a Asuka é a verdadeira protagonista da grande história da série, então ela terá algum desenvolvimento. Repetindo o que disse, estou curioso para ver o que vem por aí sobre ela, especialmente com a Kumiko.
Responder
 #58
(18/10/2016, 18:57)PaninoManino Escreveu: Mas ela tem o direito de não ser simpática.

Todo mundo tem o direito, mas claro que isso afeta nossa impressão sobre essa pessoa.

No caso da Asuka, não gosto da personagem.
Responder
 #59
Tenho nenhum problema com a Asuka, alias, acho q votei nela pra melhor dona do anime na temporada passada.
Responder
 #60
[Imagem: U42oHYe.png]
Responder
Páginas (19): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes