Hibike! Euphonium 2nd

Tópico em '2016' criado por martec em 24/12/2015, 23:48.
Páginas (19): 1 2 3 4 5 ... 19
180 respostas neste tópico
 #21
(25/12/2015, 12:36)Ray Escreveu: Confundi Kumiko com Reina.
Dado ao tipo da obra, duvido que aconteça alguma treta amorosa, mas se for para acontecer, que seja para encaminhar a Kumiko e a Reina a ficarem juntas.

Reina gosta do professor e Kumiko do amigo de infância, é meio impossível delas ficarem juntas em
Responder
 #22
(25/12/2015, 13:59)DavidPetroni Escreveu: Reina gosta do professor e Kumiko do amigo de infância, é meio impossível delas ficarem juntas em

Bem, quem trata um amigo daquela forma, não parece gostar...
É que para mim a cena com as duas foi o mais próximo de "romance" que eu vi. Mas é provável mesmo que no final da obra eles fiquem juntos. O foco da obra é outro, então não precisam desenvolver um relacionamento para colocar um casal junto.
Responder
 #23
(25/12/2015, 14:03)Ray Escreveu: Bem, quem trata um amigo daquela forma, não parece gostar...
É que para mim a cena com as duas foi o mais próximo de "romance" que eu vi. Mas é provável mesmo que no final da obra eles fiquem juntos. O foco da obra é outro, então não precisam desenvolver um relacionamento para colocar um casal junto.

O que acontece nessa obra é tipo o que acontece em Owari no Seraph, a diferença é que la é Yaoi e aqui é Yuri, no fim não vai acontecer nada e relacionamentos é um dos focos da obra, a primeira temporada teve bastante foco na amizade entre Reina e Kumiko.
Responder
 #24
(25/12/2015, 14:41)DavidPetroni Escreveu: O que acontece nessa obra é tipo o que acontece em Owari no Seraph, a diferença é que la é Yaoi e aqui é Yuri, no fim não vai acontecer nada e relacionamentos é um dos focos da obra, a primeira temporada teve bastante foco na amizade entre Reina e Kumiko.

Nossa cara, é até difícil pensar no que te dizer... O relacionamento em Owari no Seraph não tem os caras se tocando ou aproximando o rosto de forma estranha, os caras se veem como irmãos. Em Hibike foi diferente, as duas sozinhas num lugar e se aproximando duma forma estranha faz ficar difícil pensar que era apenas amizade naquele momento.
É óbvio que se você assistir Owari pensando em viadagem, você vai achar que é yaoi, mas isso não diz nada sobre a obra.
Responder
 #25
(25/12/2015, 00:46)Ton Escreveu: se a garota não pegar o professor.. será dispensavel a temporada kkkk

Qual delas?  HAHA!
Responder
 #26
(25/12/2015, 15:02)Ray Escreveu: Nossa cara, é até difícil pensar no que te dizer... O relacionamento em Owari no Seraph não tem os caras se tocando ou aproximando o rosto de forma estranha, os caras se veem como irmãos. Em Hibike foi diferente, as duas sozinhas num lugar e se aproximando duma forma estranha faz ficar difícil pensar que era apenas amizade naquele momento.
É óbvio que se você assistir Owari pensando em viadagem, você vai achar que é yaoi, mas isso não diz nada sobre a obra.

Então, la eles se veem como irmãos e aqui como amigas, por isso falei que é como owari, são duas obras que usam dessas iscas e conseguem vender, se for acontecer yuri nessa obra deve ser com essas duas

[Imagem: yBuweZw.jpg]
Responder
 #27
Eu tenho fé no amorzinho ;.;

E quem sabe uma S2 também alavanque um pouco a produção de doujins sobre a obra, porque por enquanto tá meio fraco HAHA!
Responder
 #28
Supostamente deve sair em outubro...
Responder
 #29
[Imagem: 5o3JdlY.jpg]

Colocar logo que vai sair em outubro, qualquer coisa eu mudo.
Responder
 #30
Vai ser em outubro mesmo. <3 <3
Responder
Páginas (19): 1 2 3 4 5 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes