Hibike! Euphonium 2nd

Tópico em '2016' criado por martec em 24/12/2015, 23:48.
Páginas (19): 1 ... 15 16 17 18 19
180 respostas neste tópico
 #161
O problema da segunda temporada foi esticar demais os dramas. Porém tudo acaba bem quando acaba bem (lol).

Sério que a mãe da Asuka não queria que ela participasse da banda pq ela tem ódio do pai dela? Pais nenhum deveriam fazer isso...

O drama dos segundo/terceiro anistas de ficarem vagabundeando foi.... well.......
Responder
 #162
(24/03/2017, 20:51)jomp16 Escreveu: Sério que a mãe da Asuka não queria que ela participasse da banda pq ela tem ódio do pai dela? Pais nenhum deveriam fazer isso...

O drama dos segundo/terceiro anistas de ficarem vagabundeando foi.... well.......

Alienação parental é um drama real, acontece.

E dos veteranos pularem fora do grupo por conflito de senioridade também.
Responder
 #163
(27/03/2017, 09:38)PaninoManino Escreveu: Alienação parental é um drama real, acontece.

E dos veteranos pularem fora do grupo por conflito de senioridade também.

Não acho que ele estava questionando se é possível ou não isso acontecer.
E sim que esse é famoso draminha malhação, não me agrada nem um pouco pois não consigo sentir nem um pouco de dó por essas situações, muito menos pela segunda.
Responder
 #164
Peguei esse anime para terminar e está tão difícil quanto na temporada.
Muito drama desconexo com a única coisa de interessante que tinha na primeira temporada.
Irmã estressadinha da Kumiko, mãe estressadinha da Asuka... competição e tretas ficam com cada vez menos espaço.

E a Reina ainda atrapalhando tudo por todos os ângulos possíveis, como é a única função da personagem.
Essa garota não decide nunca se quer ter um amor proibido com o professor ou lesbianismo com a amiga.
Atira para todo lado e não acerta nada.
Responder
 #165
(22/05/2017, 11:31)Oiacz Escreveu: Essa garota não decide nunca se quer ter um amor proibido com o professor ou lesbianismo com a amiga.
Atira para todo lado e não acerta nada.

Pois é, isso me irritou tb. 
A indecisão da Reina foi tanta que a fandom disso passou a se interessar por outro ship: Kumiko x Asuka.
Ps: Eu escolheria o Sensei por motivos óbvios huehue  Funny
Responder
 #166
Consegui terminar hoje o anime. Autismo da Reina forte até o fim, mas o pior foi terem skipado no penúltimo episódio a única cena que me interessava nesse anime: a competição das bandas. 13 episódios assistidos para nada.
Responder
 #167
Vai sair uns filmes disso.
Responder
 #168
[Imagem: yjCmzU5.jpg]

Nota-se que a comida tá gerando efeitos indesejados.
Responder
 #169
Achei que teria no post do rapier: "Vai sair mais anime disso" Icon_lol
Uma pena, pelo menos não agora.
Responder
 #170
Não sei pra que inventaram de colocar draminha besta nisso daqui em vez de se focar na porra da orquestra, foi um alívio quando terminei essa temporada.
Responder
Páginas (19): 1 ... 15 16 17 18 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes