Hibike! Euphonium 2nd

Tópico em '2016' criado por martec em 24/12/2015, 23:48.
Páginas (19): 1 ... 14 15 16 17 18 19
180 respostas neste tópico
 #151
(01/01/2017, 02:35)Ray Escreveu: Acho mais impressionante você reclamar de algo que nem assistiu. Vai tomar a opinião dos outros como verdade absoluta? Você só vai saber se estragou ou não quando assistir.

Não é verdade absoluta, é um aviso
Responder
 #152
(01/01/2017, 02:35)Ray Escreveu: Acho mais impressionante você reclamar de algo que nem assistiu. Vai tomar a opinião dos outros como verdade absoluta? Você só vai saber se estragou ou não quando assistir.

Mas pra que vou assistir algo que tenho certeza que vou achar ruim?
Responder
 #153
(01/01/2017, 00:05)DavidPetroni Escreveu: Pelos comentários que li aqui, fiz bem em não assistir essa segunda temporada.

Incrível como a KyoAni tem o dom de estragar várias obras, impressionante.

(01/01/2017, 02:35)Ray Escreveu: Acho mais impressionante você reclamar de algo que nem assistiu. Vai tomar a opinião dos outros como verdade absoluta? Você só vai saber se estragou ou não quando assistir.

Ao ler esses comentários do @"Ray" lembre-se que ele tem tempo infinito, diferente da maioria das pessoas normais que não se pode dar o luxo de jogar tempo na lata de lixo.
Responder
 #154
Pessoalmente gostei muito mais da segunda temporada.

a forma como a Kumiko lidar como os problemas, tacando todo seu sentimento na cara dura foi bem comovente pessoalmente.
Ela envolveu em todos os problemas que ocorreu no clube, não ficou só olhando, e não escondeu os seus sentimentos.
Outras personagens também vomitaram os seus sentimentos.

Essa obra fez tudo certo. Odeio os animes que quer ser real demais. Cada um com seus problemas, ficar escondendo o que sente para não criar os problemas e clima ruim. Chega de ficar vendo extensão da vida real é um saco. Anime é ficção, tem que ser emotiva sim.
Responder
 #155
(06/01/2017, 18:17)martec Escreveu: Pessoalmente gostei muito mais da segunda temporada.

a forma como a Kumiko lidar como os problemas, tacando todo seu sentimento na cara dura foi bem comovente pessoalmente.
Ela envolveu em todos os problemas que ocorreu no clube, não ficou só olhando, e não escondeu os seus sentimentos.
Outras personagens também vomitaram os seus sentimentos.

Essa obra fez tudo certo. Odeio os animes que quer ser real demais. Cada um com seus problemas, ficar escondendo o que sente para não criar os problemas e clima ruim. Chega de ficar vendo extensão da vida real é um saco. Anime é ficção, tem que ser emotiva sim.

O problema em si não foi nem o drama malhação, afinal com certeza existe público pra isso.
O problema real foi a mudança completa de foco da s1 para s2, onde na primeira o foco era a banda e na segunda o foco era os sentimentos da Kumiko.
Responder
 #156
(06/01/2017, 18:23)gusyavoo Escreveu: O problema em si não foi nem o drama malhação, afinal com certeza existe público pra isso.
O problema real foi a mudança completa de foco da s1 para s2, onde na primeira o foco era a banda e na segunda o foco era os sentimentos da Kumiko.

pessoalmente S2 foi para solucionar questões pendentes de S1.
Como a questão do mistério do que ocorreu no "ano passado" etc.
A forma que o autor escolheu para solucionar o caso foi via emotiva.

S2 não mudou foco algum, desde a primeira temporada tava implantando bomba que iria explodir uma hora e outra.
Focar na banda com os problemas? Ai sim que não faria sentido algum.
Responder
 #157
(06/01/2017, 18:29)martec Escreveu: S2 não mudou foco algum, desde a primeira temporada tava implantando bomba que iria explodir uma hora e outra.
Focar na banda com os problemas? Ai sim que não faria sentido algum.

Não vejo como dizer que não mudou foco...
Ok, pode dizer que resolveu questões pendentes, que diga-se de passagem pra mim eram bem secundárias, do tipo, quem se importa em saber detalhes da briga, bastava saber que era porque uns queriam se dedicar e outros não.

Na primeira temporada, o último episódio foi inteiro só para apresentação da banda, tiveram outros episódios que se dedicaram grande parte a exibição da banda...
Na segunda temporada, no último episódio o que tivemos foi Reina se declarando, anuncio de resultados etc... Não vejo como isso é ter o mesmo foco.
1 usuário curtiu este post: Strokez
Responder
 #158
(06/01/2017, 18:41)gusyavoo Escreveu: Não vejo como dizer que não mudou foco...

pessoalmente n mudou nada. foco na banda na primeira temporada? eu n concordo muito com isso.
talvez vc queria acreditar que o foco principal da obra era na banda. eu pessoalmente desde inicio o foco era nos problemas.

(06/01/2017, 18:41)gusyavoo Escreveu: Ok, pode dizer que resolveu questões pendentes, que diga-se de passagem pra mim eram bem secundárias, do tipo, quem se importa em saber detalhes da briga, bastava saber que era porque uns queriam se dedicar e outros não.

secundárias? lógico que não é primaria. Nem parece que assistimos mesmo anime.
o autor poderia tornar mais real as coisas, cada um com seus problemas, e se calar e não envolver no sentimentos dos outros ou debochar o sentimentos. Mas pessoalmente isso seria um lixo atômico. Já basta a vida real a falsidade só para não gerar clima ruim. Não precisa coisa real no anime tbm.

(06/01/2017, 18:41)gusyavoo Escreveu: Na primeira temporada, o último episódio foi inteiro só para apresentação da banda, tiveram outros episódios que se dedicaram grande parte a exibição da banda...
Na segunda temporada, no último episódio o que tivemos foi Reina se declarando, anuncio de resultados etc... Não vejo como isso é ter o mesmo foco.

iria repetir as mesmas cenas do final de regional que foi mostrado na S2? pra que? é mesma música lol.
Responder
 #159
Eu concordo com o martec, bem melhor essa temporada do que a outra. Teve muitas cenas melhores justamente por ter drama.
E uma das melhores coisas da primeira temporada foi elas vendo a apresentação das garotas para definir a melhor, e teve drama, foi a única parte comovente que eu me lembro, e que também mostra que vem desde a primeira temporada esse drama.
Quem tá reclamando da segunda temporada, deveria ter reclamado da primeira também.
Responder
 #160
Vai sair um filme da season 2.

Responder
Páginas (19): 1 ... 14 15 16 17 18 19

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes