Hibike! Euphonium 2nd

Tópico em '2016' criado por martec em 24/12/2015, 23:48.
Páginas (19): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 19
180 respostas neste tópico
 #141
O final foi bem padrão com a despedida dos formandos, a cena entre a Asuka e Kumiko foi legalzinha mas nada de mais.

Essa segunda temporada seguiu o padrão de qualidade KyoAni como esperado, mas a primeira temporada ainda é recomendável.

4/10.
Responder
 #142
(28/12/2016, 18:10)gusyavoo Escreveu: Já estou até vendo minha nota diminuir ainda mais...

Se a nota sua diminuir, vai reforçar ainda mais que o anime é bom. Cry
Responder
 #143
(28/12/2016, 18:37)Ray Escreveu: vai reforçar ainda mais que o anime é bom. Cry

Cara, eu sei que era piadinha e tudo mais, mas essa afirmação pegou mal para você...

@"Ray", fique tranquilo, esse quase-recap não foi suficiente para diminuir a nota não... 4 está de bom tamanho.
Detalhe é a Oumae que agora chora por/ama todo mundo de quem não gostava antes.
Responder
 #144
(28/12/2016, 18:47)gusyavoo Escreveu: Cara, eu sei que era piadinha e tudo mais, mas essa afirmação pegou mal para você...

@"Ray", fique tranquilo, esse quase-recap não foi suficiente para diminuir a nota não... 4 está de bom tamanho.
Detalhe é a Oumae que agora chora por/ama todo mundo de quem não gostava antes.

4 é nota alta para anime que eu não gosto.
Responder
 #145
(28/12/2016, 19:29)Ray Escreveu: 4 é nota alta para anime que eu não gosto.

As pessoas possuem diversos níveis de "não gosto".
"Não gosto", "não gosto muito", "detesto", "deus me livre", e por aí vai.
Responder
 #146
(28/12/2016, 19:29)Ray Escreveu: 4 é nota alta para anime que eu não gosto.

No MAL, eu costumo avaliar de acordo com a descrição da nota.
4 (Bad) eu acho justo para esse anime, ele foi ruim, mas não foi a pior coisa do mundo, talvez se não fosse a primeira temporada sua nota teria sido menor (3), ou quem sabe teria dropado.
Responder
 #147
Sou um dos que se decepciona com o rumo que o anime tomou.
A primeira temporada estava bem bacana, mas essa segunda está se esforçando para que eu não a assista.
Responder
 #148
Até a metade do anime o negócio é tenso, aquele draminha furreca da mizore com a nozomi e a insistência em perder tempo com yuri bait levaram o anime pra baixo. Depois quando passa a focar mais na Kumiko e na Asuka melhora um pouco.

E acabei de assistir o final, até que foi melhor do que eu esperava. A cena da Kumiko com a Asuka foi muito boa, méritos para a dubladora da Kumiko.

Eu recomendo a primeira temporada com louvores, já a segunda nem tanto.

[Imagem: y015SFt.gif]
Como eu queria estar no lugar da Asuka nesse momento. Icon_lol
Responder
 #149
Pelos comentários que li aqui, fiz bem em não assistir essa segunda temporada.

Incrível como a KyoAni tem o dom de estragar várias obras, impressionante.
Responder
 #150
(01/01/2017, 00:05)DavidPetroni Escreveu: Pelos comentários que li aqui, fiz bem em não assistir essa segunda temporada.

Incrível como a KyoAni tem o dom de estragar várias obras, impressionante.

Acho mais impressionante você reclamar de algo que nem assistiu. Vai tomar a opinião dos outros como verdade absoluta? Você só vai saber se estragou ou não quando assistir.
Responder
Páginas (19): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes