Hibike! Euphonium 2nd

Tópico em '2016' criado por martec em 24/12/2015, 23:48.
Páginas (19): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 19
180 respostas neste tópico
 #131
bem isto, @Gabrinius , mas é triste ver um anime com animação bonita e bem detalhada se perdendo.
Responder
 #132
(23/12/2016, 21:37)Aria-shachou Escreveu: bem isto, @Gabrinius , mas é triste ver um anime com animação bonita e bem detalhada se perdendo.

Acho que a maioria sabia que em algum momento isso ia acontecer.

(23/12/2016, 22:40)AlekseyK. Escreveu: Sim, foi isso o que quis dizer quando falei sobre o Japão, para eles isso faz parte da cultura deles, para nós esse é um hobby majoritariamente masculino. 20% é até um numero bom, mas longe de favorecer as garotas, que dificilmente vão ter amigas do mesmo sexo IRL com o mesmo gosto.

No meu tempo as meninas gostavam de malhação e coisas parecidas.

Então que bom que pra elas existe esse anime horroroso aqui HAHA!
Responder
 #133
A primeira temporada é boa, ela foca no desenvolvimento e na transformação de um grupo desmotivado que não leva nada a sério em uma banda de verdade. Já a segunda foi ruim, focou mais em drama aborrecente mesmo.
Responder
 #134
As caras da Kumiko sendo obrigada a ver o lesbianismo rolar solto sendo que não tem nada a ver com ele são impagáveis Cry

[Imagem: f3TBPur.jpg]
1 usuário curtiu este post: AlekseyK.
Responder
 #135
A primeira temporada de Hibike! é bem decente, com o foco nas competições e a reformulação do clube, mas essa aqui é só draminha desnecessário de adolescente, fofocas e um suposto "desenvolvimento de personagem", a qualidade caiu bastante mas anyway falta só um episódio mesmo...
Responder
 #136
Vi numa revista que o produtor desse anime é o nelson rubens
Responder
 #137
(25/12/2016, 22:15)Oiacz Escreveu: As caras da Kumiko sendo obrigada a ver o lesbianismo rolar solto sendo que não tem nada a ver com ele são impagáveis Cry

Spoiler: Imagem  
[Imagem: f3TBPur.jpg]

Droga, eu já ia baixar esse episódio.
Responder
 #138
Ótimo final, até deu uma emocionada na despedida com a Asuka, a cena foi linda, além disso, aqueles minutos com a banda tocando foram demais. Acertaram em cheio em dar mais destaque para a melhor personagem deste anime na segunda temporada.
Foi bom enquanto durou. 7/10.
Responder
 #139
(28/12/2016, 15:53)Ray Escreveu: Ótimo final

Já estou até vendo minha nota diminuir ainda mais...
Responder
 #140
(28/12/2016, 18:10)gusyavoo Escreveu: Já estou até vendo minha nota diminuir ainda mais...

Assiste ai e comenta que eu quero dar risada duceis dois discutino antes da hora de dormir.
Responder
Páginas (19): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes