Shokugeki no Souma Ni no Sara

Tópico em '2016' criado por martec em 24/12/2015, 12:34.
Páginas (14): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 14
134 respostas neste tópico
 #81
Meio rushado? Acho que esse episódio tentou competir com o 5º de Taboo Tattoo para ver quem tem o pior pacing.
Isso aqui tá um fast forward absurdo, se tu colocar o anime em slowmotion ainda vai estar rápido demais Cry
Responder
 #82
(13/08/2016, 17:22)Oiacz Escreveu: Meio rushado? Acho que esse episódio tentou competir com o 5º de Taboo Tattoo para ver quem tem o pior pacing.
Isso aqui tá um fast forward absurdo, se tu colocar o anime em slowmotion ainda vai estar rápido demais Cry

Se era pra fazer outra temporada desse jeito era melhor nem ter. O jeito cadeciado da primeiro não deixou a desejar em nada.
Responder
 #83
(13/08/2016, 17:54)Ton Escreveu: Se era pra fazer outra temporada desse jeito era melhor nem ter. O jeito cadeciado da primeiro não deixou a desejar em nada.

Eu nem sei porque fizeram essa, a primeira nem vendeu.
Responder
 #84
(13/08/2016, 17:55)Kiyomin Escreveu: Eu nem sei porque fizeram essa, a primeira nem vendeu.

Do jeito q tá essa vai pra vala qualquer chance de ter anime futuramente. 

Deve ter vendido produtos relacionados ou deu uma audiencia razoavel pq manga não cresceu mto.
Responder
 #85
Engraçado, talvez por não ler o mangá, mas não estou achando nem um pouco rushado...
Pra mim se as lutas fossem maior do que agora, ia ficar é entendiante.

Talvez o que esteja sendo rushado seja as preparações para as lutas, mas isso não parece afetar muito a história principal.
Sinceramente se enrolassem muito nesse torneio ia ficar batido demais, é sempre a mesma coisa, então essa velocidade está a ideal pra mim.
Responder
 #86
Não acho que Souma é o tipo de anime que vende figures e CDs. Não acho que as personagens são tão populares a ponto de alguém gastar com produtos delas e não de garotas de outros animes... se não vendeu BD e o mangá não aumentou, acho que fizeram essa continuação por pura vontade de gastar dinheiro mesmo.

(13/08/2016, 17:57)gusyavoo Escreveu: Engraçado, talvez por não ler o mangá, mas não estou achando nem um pouco rushado...
Pra mim se as lutas fossem maior do que agora, ia ficar é entendiante.

Eu não li o mangá, mas dá para perceber como está rushado pela transição entre uma cena e outra e como as dublagens ficam cada vez com menos intervalo de segundos entre elas.
Responder
 #87
(13/08/2016, 17:57)gusyavoo Escreveu: Engraçado, talvez por não ler o mangá, mas não estou achando nem um pouco rushado...
Pra mim se as lutas fossem maior do que agora, ia ficar é entendiante.

Talvez o que esteja sendo rushado seja as preparações para as lutas, mas isso não parece afetar muito a história principal.
Sinceramente se enrolassem muito nesse torneio ia ficar batido demais, é sempre a mesma coisa, então essa velocidade está a ideal pra mim.

Li até o cap 129. É só comparar oq foi feito na primeira e o q tá sendo feito agora, tem partes que parece cortadas, sem continuidade ou como o oiacz falou transição de uma cena pra outra.

Pode não tá rushado mas a experiencia de assistir decaiu.
Responder
 #88
(13/08/2016, 17:57)gusyavoo Escreveu: Engraçado, talvez por não ler o mangá, mas não estou achando nem um pouco rushado...
Pra mim se as lutas fossem maior do que agora, ia ficar é entendiante.

Talvez o que esteja sendo rushado seja as preparações para as lutas, mas isso não parece afetar muito a história principal.
Sinceramente se enrolassem muito nesse torneio ia ficar batido demais, é sempre a mesma coisa, então essa velocidade está a ideal pra mim.

Eu considero rushado porque as coisas tão acontecendo muito rápido para você sentir algo pelas cenas. 

Por exemplo, nesse episódio entre o Kurokiba e o Hayama, você esperava que eles criassem uma tensão enorme na luta deles, que deveria ser uma das mais intensas pelo que eles são, mas foi tão rápido que eu não consegui sentir nada e quando notei já tava na decisão dos juízes.
Responder
 #89
(13/08/2016, 18:07)Kiyomin Escreveu: Por exemplo, nesse episódio entre o Kurokiba e o Hayama, você esperava que eles criassem uma tensão enorme na luta deles, que deveria ser uma das mais intensas pelo que eles são, mas foi tão rápido que eu não consegui sentir nada e quando notei já tava na decisão dos juízes.

Eu dormi. Acordei quando o episódio já tinha acabado, não sei quanto tempo passou... tive que voltar para assistir de novo.
Dificilmente durmo assistindo anime. Acho que o outro que dormi foi Mawaru Penguindrum e só.
Responder
 #90
(13/08/2016, 18:05)Ton Escreveu: Pode não tá rushado mas a experiencia de assistir decaiu.

Eu gostei muito de Shokugeki no Souma... O anime me surpreendeu positivamente.
Mas tudo é muito repetitivo, então acho que seria impossível ter mais do que 30 episódios sem decair.

Eu digo, a dinâmica é sempre a mesma, a reação dos juízes e da plateia é sempre a mesma.
No meu caso essa decaída se deve principalmente ao fato de eu ter enjoado de assistir praticamente a mesma coisa e não por estar rushado.
Até porque esse torneio desse tamanho não agrega muito na história, é só um campo de batalha que já perdura por uns 12 episódios se contar a temporada passada.
Responder
Páginas (14): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes