Full Metal Panic! Invisible Victory

Tópico em '2018' criado por martec em 24/12/2015, 12:05.
Páginas (25): 1 ... 21 22 23 24 25
242 respostas neste tópico
 #221
Eu não acho q vai demorar anos pra sair, mas ainda é uma possibilidade.
Responder
 #222
Pela demora que o anime teve para sair, pode ser que já estão produzindo a próxima temporada, ou não, independente de como for, não faz diferença para mim. Se sair eu assisto de boa, se não sair, eu continuo bem sem assistir.
Responder
 #223
Anime finalizado e provavelmente ele foi a última coisa da franquia que irei assistir.
Cansei já do anime, ele não agrega mais nada pra mim.

No mais, pra mim ele morreu junto com a melhor dona.
Teve pelo menos um arco aqui que eu gostei muito, o resto foi só mais do mesmo.
Responder
 #224
A princesinha foi pra outro castelo mas ela deixou uma mensagem bem clara gente: está determinada a ser resgatada! Pqp me poupe.
Responder
 #225
Que traminha mais ridícula desse episódio final.
Além da Chidori ser inútil agora ela também está rodeada de inimigos inúteis!
Sério mesmo que é esse o desenvolvimento que os autores querem pra ela?
Responder
 #226
Pior da franquia! Péssima animação, com 5 frames por episódio
Se você sobreviver os 12 episódios, recomendo ver o Fumoffu! para se recuperar.
Responder
 #227
Consegui criar coragem pra terminar de assistir isso, tinha quase desistido depois da morte da Nami que foi a única personagem boa, achei que não seria possível a Chidori ser mais irritante do que ela era, mas dessa vez ela se superou e o irmão da Tessa não fica muito atrás. Pelo menos tocaram Tomorrow no final pra dar um pouco de emoção (e pausei o anime pra atender o celular achando que tava tocando HAHA!), não valeu a pena, depois de tanto tempo dava pra ter feito algo menos pior.
Responder
 #228
Dava pra ter feito algo menos pior, mas no caso, tinham é obrigação de respeitar fmp e ter feito algo melhor.

700 anos adiando o anime e ainda assim ter quase o mesmo tanto de episódio recap que tem one piece é um crime imperdoável que jamais poderá ter perdão.
Responder
 #229
(21/08/2018, 15:04)Gabrinius Escreveu: Dava pra ter feito algo menos pior, mas no caso, tinham é obrigação de respeitar fmp e ter feito algo melhor.

Melhor só se em for em animação, porque o conteúdo me pareceu bem fiel ao original.
Responder
 #230
Melhor de ir até o fim e não ter 150 episódios de recap. Animação, é, seria bem vindo também.

Tinham também a obrigação de ter feito o natal no navio.
Responder
Páginas (25): 1 ... 21 22 23 24 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes