Full Metal Panic! Invisible Victory

Tópico em '2018' criado por martec em 24/12/2015, 12:05.
Páginas (25): 1 ... 20 21 22 23 24 25
242 respostas neste tópico
 #211
Da pra fazer uma lista de animes nesse ano, em q os EPs finais atrasaram algumas semanas.
Acho isso uma porcaria. A coisa ta ruim.
Responder
 #212
Muita cara torta e animação esquisita nesse episódio. Não tá dando mais pro estúdio, comédia como o FMP mais novo é o pior em animação 2D.

O Kalinin é o traidor... considerando que ele tinha sumido, foi o esperado.
Responder
 #213
uai, pensei que essa semana não tinha.

pronto, agora que todo mundo sabe quem traiu a mitril, não tenho mais spoilers.
Responder
 #214
Ep. 11 foi bem foda. Agora vou ver o 12.

Ep. 12 foi um bom final. Toca até a música da season 1.

[Imagem: iAl4oCo.png]

Season 5 vai começar dia 31/9... não me impressiona tanto quanto poderia. Foi bem difícil pro Xebec conseguir fazer essa season 4.
Responder
 #215
bem que eu disse que iam dar essa mancada, bem que eu disse.
Responder
 #216
Esse final foi mt bom, o grupo finalmente se forma novamente, Chidori se declara bonito pro Sagara... e agora temos que esperar próxima temporada...

foda é o quando...
Responder
 #217
Ainda bem que vai ter continuação, uma das minhas séries favoritas com meus personagens favoritos. Ainda tocar a música antiga foi massa! Além de que Chidori foi massa no final!
Responder
 #218
(21/07/2018, 19:45)paulinho__ Escreveu: Ainda bem que vai ter continuação

quem disse que vai?

Bom, pelo menos tiveram o respeito de colocar músicas de quando era anime era coisa boa ao invés daquela aberração amaldiçoada cantada em inglês que inventaram de colocar no anime.

Teve vários episódios bons, mas considerando todos os problemas e recaps mesmo depois de ficar sendo adiado é enrolado por tanto tempo, somado ao fato de que não foi até o fim e nem deu sinal que irá, o anime acaba sendo uma decepção.
Responder
 #219
Foi legal e a caçada pela chidori continua.

(22/07/2018, 02:08)Gabrinius Escreveu: somado ao fato de que não foi até o fim e nem deu sinal que irá, o anime acaba sendo uma decepção.

Mas vão adaptar até o final.
Responder
 #220
Enquanto não for anunciado, eu não vejo como acreditar que irão.

Ou vocês nunca viram um calendário na vida e tão achando que aquele 31/09 citado antes é o anúncio da continuação?
Responder
Páginas (25): 1 ... 20 21 22 23 24 25

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes