Full Metal Panic! Invisible Victory

Tópico em '2018' criado por martec em 24/12/2015, 12:05.
Páginas (25): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 25
242 respostas neste tópico
 #181
(10/06/2018, 19:20)gusyavoo Escreveu: Terminei o episódio e pra mim o anime acabou a graça.
Nunca fui fã das main do anime, e quando apareceu uma boa, eles matam.

De qualquer forma, os devo voltar a ver os próximos episódios de forma arrastada.

O anime não é sobre donas, tá vendo pelo motivo errado.
Responder
 #182
(10/06/2018, 22:27)rapier Escreveu: O anime não é sobre donas, tá vendo pelo motivo errado.

Eu não o vejo por causa das donas.
Mas eu posso deixar de vê-lo por causa delas.
Responder
 #183
(10/06/2018, 22:29)gusyavoo Escreveu: Eu não o vejo por causa das donas.
Mas eu posso deixar de vê-lo por causa delas.

Eu não deixaria de vê-lo por causa delas justamente porque elas pouco importam. A Kaname é uma vilã e tá no anime desde sempre e vai continuar.
Responder
 #184
(10/06/2018, 22:31)rapier Escreveu: Eu não deixaria de vê-lo por causa delas justamente porque elas pouco importam. A Kaname é uma vilã e tá no anime desde sempre e vai continuar.

Já tem tempo que o anime não me agrada muito.
O sagara com a chidori é um saco, então quando apareceu uma dona que botava ele pra frente, e fazia o anime ficar bom, ela foi descartada.
O que me leva a ter certeza que o anime vai voltar a formula que não me agrada, Sagara + Chidori.
Responder
 #185
(10/06/2018, 22:32)gusyavoo Escreveu: Já tem tempo que o anime não me agrada muito.
O sagara com a chidori é um saco, então quando apareceu uma dona que botava ele pra frente, e fazia o anime ficar bom, ela foi descartada.
O que me leva a ter certeza que o anime vai voltar a formula que não me agrada, Sagara + Chidori.

A fórmula que agrada no anime é Sagara + coisas fodas. Chidori não é relevante o suficiente pra me fazer dropar.
Responder
 #186
(10/06/2018, 22:34)rapier Escreveu: A fórmula que agrada no anime é Sagara + coisas fodas. Chidori não é relevante o suficiente pra me fazer dropar.

Mas ela piora o Sagara e sua ação.
É sempre ele tentando salva-la, etc.
Diferente do que estávamos vendo nos últimos 3 episódios, que era um Sagara livre botando pra quebrar.
Mesmo que no fim ele só quisesse salvar ela, ele estava diferente.
Responder
 #187
(10/06/2018, 22:36)gusyavoo Escreveu: Mas ela piora o Sagara e sua ação.
É sempre ele tentando salva-la, etc.
Diferente do que estávamos vendo nos últimos 3 episódios, que era um Sagara livre botando pra quebrar.
Mesmo que no fim ele só quisesse salvar ela, ele estava diferente.

Mas ele tentando salvá-la ele acaba "botando pra quebrar". Não entendo onde está o problema além de na sua mente.

Se incomodar com a Chidori na quarta temporada é procurar pelo em ovo.
Responder
 #188
(10/06/2018, 22:37)rapier Escreveu: Mas ele tentando salvá-la ele acaba "botando pra quebrar". Não entendo onde está o problema além de na sua mente.

Se incomodar com a Chidori na quarta temporada é procurar pelo em ovo.

Mais ou menos, por exemplo, eu achei um saco a parte da ação quando ele tentava salvar a Chidori na cidade, mas achei bem legal a desse episódio e dos anteriores.
De qualquer forma, com certeza foi eu cansei do anime na verdade, essa é a última temporada que eu estou vendo.
O negócio é que a mudança de foco dos 3 últimos episódios me deu vontade de querer continuar, mas do jeito que acabou esse arco me fez lembrar que realmente irei parar nessa temporada.
Responder
 #189
Karaka, e não é q mataram a Nami.
Por essa eu não esperava, achei q o limão ia chegar na hora H, mas ele chegou tarde.
No fim o sagara saiu com sangue nos olhos e se vingou do cara q a matou, e ainda acabou desmaiado com um baita buraco de bala.
E conseguiu mais pistas sobre onde esta a chidori.
Responder
 #190
Nami. Okay

De novo aquele sentimento de quando matam uma garota boa pra ir atrás da pior. Quem lembra de Kiseijuu?
Responder
Páginas (25): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes