Full Metal Panic! Invisible Victory

Tópico em '2018' criado por martec em 24/12/2015, 12:05.
Páginas (25): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 25
242 respostas neste tópico
 #161
(03/06/2018, 14:06)Kira-Sama Escreveu: so espero que ela não vire a nova chidore a ser sempre salva.

O anime não tem tempo pra isso. Ou ela morre, ou ela é levada pra ser salva junto da Kaname ou ela perde os poderes.
Responder
 #162
No lugar do Sousuke eu esqueceria aquela chata, a Amalgam e a Mithril. Casaria com a Nami e viveria uma vida tranquila só lutando rinha de robô. HAHA!

O inimigo levou um cavalo de tróia, nem precisa resgatar.
Responder
 #163
Vendo esse episódio eu lembrei de algo que não queria lembrar.

E podiam parar com essa ideia bosta de colocar op e ed em inglês.
Responder
 #164
(03/06/2018, 14:08)rapier Escreveu: O anime não tem tempo pra isso. Ou ela morre, ou ela é levada pra ser salva junto da Kaname ou ela perde os poderes.

não ia ter +1 temporada ?

mais tomara que não tenha mesmo. seria repetição desnecessária.
Responder
 #165
(03/06/2018, 17:51)Kira-Sama Escreveu: não ia ter +1 temporada ?

mais tomara que não tenha mesmo. seria repetição desnecessária.

Sim, deve ter. Mas FMP não é de enrolar, logo deve ter conteúdo. Por exemplo, deve levar um tempo pra reconstruir a Mithril, logo pode ter um timeskip.
Responder
 #166
(03/06/2018, 17:53)rapier Escreveu: Sim, deve ter. Mas FMP não é de enrolar, logo deve ter conteúdo. Por exemplo, deve levar um tempo pra reconstruir a Mithril, logo pode ter um timeskip.
eu nem lembro muito qual era o objetivo da Amalgam e do por que queriam a Chidori.

daria pra passar muito tempo sem eles "conquistarem o mundo" ?
Responder
 #167
(03/06/2018, 17:56)Kira-Sama Escreveu: eu nem lembro muito qual era o objetivo da Amalgam e do por que queriam a Chidori.

daria pra passar muito tempo sem eles "conquistarem o mundo" ?

Objetivo principal da Amalgam é tráfico de armas. Querem a Chidori porque como ela é uma Whispered, seus poderes podem ajudar a criarem armas mais poderosas.

Por exemplo, o submarino Tuatha de Danaan foi criado graças à Teletha.
Responder
 #168
(03/06/2018, 17:59)rapier Escreveu: Objetivo principal da Amalgam é tráfico de armas. Querem a Chidori porque como ela é uma Whispered, seus poderes podem ajudar a criarem armas mais poderosas.

Por exemplo, o submarino Tuatha de Danaan foi criado graças à Teletha.

então da pra passar vários anos mesmo, não é um perigo tao imediatista como estava imaginando.

parece ser o rumo logico a se seguir, mithril passar a operar nas sombras e se recompor para um contra ataque futuro.
Responder
 #169
Estou em dia com esse aqui.
O sousuke se tornou um cavaleiro solitário, e agora entrou no mundo das lutas ilegais de robôs em busca de pistas da amalgam e da chidori. (por min deixavam ela pra la, mas o anime da muita importância pra chidói)

Agora sequestraram a Nami, quero ver como ele vai resgatar ela, acho q o limão vai ajudar.
Responder
 #170
Anime melhorou muito quando mudou o foco.
Eu tava quase dropando, agora estou gostando.

Agora me parece que o objetivo dele de entrar nessa luta ilegal serviu pra nada.
Responder
Páginas (25): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes