Full Metal Panic! Invisible Victory

Tópico em '2018' criado por martec em 24/12/2015, 12:05.
Páginas (25): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 25
242 respostas neste tópico
 #151
entendi foi nada e acho q é flashback pq esse fotografo parece o kurz o loirinho q pilota.
Responder
 #152
(23/05/2018, 09:55)desparions Escreveu: entendi foi nada e acho q é flashback pq esse fotografo parece o kurz o loirinho q pilota.

O Lemon não deve ser o Kurz.
Responder
 #153
é.. talvez. Se não for praticamente aproveitaram o personagem e colocaram um óculos xd, esse ep foi um baque muito grande e pra completar não teve nem prévia no final do ep.


Até agora a ruivinha ta marcando pontos.
Responder
 #154
(23/05/2018, 10:00)desparions Escreveu: é.. talvez. Se não for praticamente aproveitaram o personagem e colocaram um óculos xd, esse ep foi um baque muito grande e pra completar não teve nem prévia no final do ep.


Até agora a ruivinha ta marcando pontos.

Não achei tão baque. Tá repetindo a fórmula do começo do anime, começo da season 1.
Responder
 #155
Legenda do ep. 6 tá demorando. A raw saiu na hora correta.
Responder
 #156
Ep. de hoje foi bom, mas bem torto. Nami já tá no cio e tá merecendo nomeação, apesar de que eu duvido que ela saia ilesa desse arco. Dona boa não tem chance nesse anime.

[Imagem: 5TA6ezY.jpg]
Responder
 #157
Bem como eu previ, não era um flashback.

Tem que largar essa ideia de ficar pondo op e ed em inglês.
Responder
 #158
Bom episodio, deu umas boas explicações do por que el ta ali.

Quer se infiltrar no submundo controlado pelo grupo que sequestrou a chidori, so fiquei imaginado se ele sabe que o grupo dele conseguiu escapar ou se acha que todos tao mortos.

pelas falas dele meio que pareceu que ele ta ali solo mesmo.
Responder
 #159
Um ep. foda. A luta do Sousuke contra o M9 foi interessante apenas mais pro final por causa do plano dele, mas a tensão no ep. foi decente. A Nami tem tudo pra ser uma Whispered.
Responder
 #160
Bom episodio, a luta contra o M9 foi bem fraca, afinal nem tinah como ganhar na bala e porrada dele.  a estratégia de soterrar o mech foi mt boa.

Nami parece ter poderes e virou refen.

so espero que ela não vire a nova chidore a ser sempre salva.
Responder
Páginas (25): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes