Full Metal Panic! Invisible Victory

Tópico em '2018' criado por martec em 24/12/2015, 12:05.
Páginas (25): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 25
242 respostas neste tópico
 #141
Fiquei meio confuso, isso é flashback ? ou a garota foi sequestrada e ele foi de boa achar um novo trampo mesmo ?
Responder
 #142
Pelo que eu lembro (nada), algo me diz que isso é flashback.
Responder
 #143
(19/05/2018, 17:17)Kira-Sama Escreveu: Fiquei meio confuso, isso é flashback ? ou a garota foi sequestrada e ele foi de boa achar um novo trampo mesmo ?

Não parece ser flashback. Ele não foi achar novo trampo, deve ter ido atrás de alguém da Mithril tipo aquele Rick.
Responder
 #144
Eps 1-3. Ah, que saudade dessa série! E o bom é que foi logo direto ao ponto, pra troca de tiros e explosões!
Não gostei muito do CG na perseguição, tirou parte da graça, da tensão da cena.
Ponto alto foi a Tessa botando moral nas tropas, em especial no maluco lá que sugeriu uma rebelião.

Weber, Mao e os outros lutando contra os mecha mais fortes lá também foi muito empolgante!

Fiquei só com a sensação de terem dado algum salto no tempo. Não me lembro de as coisas entre Sagara e Kaname já estarem tão às claras assim, com troca de declarações e o Sagara agindo como pessoa normal. É bom não estarem embromando a história, mas pelo menos esse momento de definição entre os dois eu gostaria de ter visto. Ou teve no TSR e eu não lembro. Icon_mrgreen
Responder
 #145
(19/05/2018, 18:33)rapier Escreveu: Não parece ser flashback. Ele não foi achar novo trampo, deve ter ido atrás de alguém da Mithril tipo aquele Rick.

se fosse isso ele ia embora quando o cara morreu.
so se for uma missão secreta.... + ta bem estranho
Responder
 #146
(19/05/2018, 23:31)Makoto-kun Escreveu: Fiquei só com a sensação de terem dado algum salto no tempo. Não me lembro de as coisas entre Sagara e Kaname já estarem tão às claras assim, com troca de declarações e o Sagara agindo como pessoa normal. É bom não estarem embromando a história, mas pelo menos esse momento de definição entre os dois eu gostaria de ter visto. Ou teve no TSR e eu não lembro. Icon_mrgreen

Também estranhei a relação deles estar tão desenvolvida...certeza que pularam algumas coisas pra ir direto pro arco final...
Responder
 #147
(19/05/2018, 23:31)Makoto-kun Escreveu: Ou teve no TSR e eu não lembro.

o final do second raid não é justamente isso?
Responder
 #148
(20/05/2018, 01:00)Gabrinius Escreveu: o final do second raid não é justamente isso?

É? Eu não lembro. Lembro da Tessa dar uma prensa nele obrigando-o a tomar jeito e se definir entre as duas. E lembro dele encontrando uma Chidori falsa e vagando pela cidade enquanto pensa no que fazer. Mas não lembro dos dois (Sousuke e Chidori) se acertando, definindo a relação.

Vou ter que procurar aqui pra rever, então.
Responder
 #149
(20/05/2018, 00:43)Kira-Sama Escreveu: se fosse isso ele ia embora quando o cara morreu.
so se for uma missão secreta.... + ta bem estranho

Onde é mais fácil achar informações sobre ASs e organizações paramilitares? Em um torneio underground de mechas ou fora dele?
Responder
 #150
Eu entrei no episódio pronto pra dropar,
mas essa quebra total da história do ep anterior me fez querer continuar.

Gostei do episódio, e realmente fiquei confuso com a falta de ligação entre os episódios.
Responder
Páginas (25): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes